Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Paisagens provençais.

Alugue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 

Elas fazem parte dos sonhos de muita gente. Essas paisagens que parecem saídas de livros de contos de fadas se espalham pela Provença em julho, quando lavandas, girassóis e enormes campos de trigo se desdobram para embelezar ainda mais a montanha e as estradas cheias de curvas sinuosas.

Um passeio que não exige muito, apenas um carro, um mapa e a vontade de esquecer os problemas. Essas fotos foram tiradas no Luberon, na estrada entre Forcalquier e Banon

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , ,

7 Replies to “Paisagens provençais.”

Claudia
3 julho 2012
Simplesmente dos deuses...lindo demais! beijos e boa semana!
Responder
Bruno
6 julho 2012
Oi Ana! E aí, como está o verão na Provence? Chovendo muito? Será que minha "mandinga" tá dando certo? Rsrsrsr Brincadeiras a parte, mandei um e-mail pra ti em janeiro pedindo informações sobre a região e principalmente sobre a floração da lavanda, para minha viagem agora em agosto. Você comentou que eu iria precisar de sorte para conseguir vê-la ainda em agosto e que eu deveria torcer pro verão ser chuvoso de forma a atrasar a floração. Existe alguma informação disponível sobre o calendário e temporada das lavandas e girassóis pela região? Se puder ajudar, ficarei muito grato! Um abraço, Bruno
Responder
    AnaTe
    7 julho 2012
    Brunooo! Que bom ter noticias suas, tudo bem? Você acredita que choveu mesmo! Mas nao posso lhe garantir nada em agosto. Os campos ja estao floridos. Posso lhe mandar umas dicas mais detalhadas sobre isso, mas antes uma pergunta? Você ja escolheu a sua hospedagem? Veja no http://www.temporada.naprovence.com o que lhe agrada, fechamos a reserva em seguida conversamos sobre o seu roteiro. Um abraço!
    Responder
      Bruno
      9 julho 2012
      Oi Ana! Então... tenho um casal de amigos que mora em Aix, então vou acabar ficando com eles! :) Mas adoraria ouvir mais dicas (nunca é demais, não é mesmo?). Até porque comentei com eles sobre os campos de lavanda e (pasme!) eles disseram que nunca viram um, apesar de já terem procurado! Bem, já que deu certo a parte da chuva, vou continuar "trabalhando" aqui pra conseguir ver pelo menos um campo florido no mês que vem! :D Um abraço e obrigado pelo carinho e atenção! Bruno
      Responder
        AnaTe
        12 julho 2012
        Oi Bruno, tudo bem? Incrivel os seus amigos nunca terem visitado um campo! Da uma olhadinha no blog, postei um calendario e varias informaçoes sobre a lavanda. Se precisar de mais alguma coisa é so avisar.
        Responder
Alana
18 julho 2012
Oi AnaTe! Fala-se tanto dos campos de lavanda na provence, mas eu estarei na frança em novembro e estou na dúvida, será q vale a pena ir à provence no outono? O q vou ver nesta época? É também uma época interessante para ir aí? Obrigada, Alana
Responder
    AnaTe
    22 julho 2012
    Ola Alana, tudo bem? Essa questao é classica, por isso faz parte do nosso FAQ (http://www.naprovence.com/faq/). Da uma olhada no texto que fiz ha alguns tempo, talvez va lhe ajudar a tomar a sua decisao. O grande problema nao é o que vai ver se os campos nao estao floridos, sempre ha o que ver na Provence, mas se você suporta bem o frio. Caso precise de hospedagem por aqui procure no http://www.temporada.naprovence.com e em seguida nos lhe ajudamos com o seu roteiro. Um grande abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *