Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um castelo romântico no meio dos campos de lavanda.

O que acha de se deixar seduzir por esse castelo romântico construído no século XIX aproveitando as bases de uma bastide do século XVII? Situado entre os arredores de Valensole, vilarejo típico da região de Haute-Provence, e os campos de lavanda, você vai se encantar com o ambiente refinado de outra época (Jeanne Bonaparte, sobrinha-neta de Napoleão foi uma das hóspedes frequentes).

Transformado pela família em casa de hóspedes, você vai poder apreciar a história e a beleza do local em duas suítes e três quartos decorados no estilo francês.

O Château du Grand Jardin fica pertinho dos Gorges du Verdon e dos seus lagos, de Moustiers Sainte-Marie et de Manosque.

Château du grand Jardin – Ficha Técnica:

– Jardim – sim,

– Piscina – não,

– Elevador – não,

– Estacionamento – sim.

– Possibilidade de um jantar à luz de velas – sim (45€ por pessoa, reservar diretamente com o proprietário no momento da chegada),

Os quartos devem ser liberados, no mais tardar, às 11h da manhã do último dia de ocupação. Os quartos ficam disponíveis à partir das 16h30 para os novos clientes. No momento da reserva é exigido o pagamento de 30% do valor total. A casa de hóspedes não aceita cartão de crédito. 

Reserva via Booking (individuais): clique aqui para fazer a sua reserva. 

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade. A reserva feita pela nossa equipe em português é gratuita. Além de contar com o apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações, você ainda vai contar com a nossa assessoria gratuita para o desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas. Detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *