Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 23:07 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Viagem à Provence: depoimento da Grace.

“Oi Anatê, a viagem foi muito boa. O motorista que nos atendeu é ótima pessoa, muito atencioso, educado, prestativo, realmente muito bom. O Château de La Barben, onde ficamos hospedados, é lindo, as pessoas que lá trabalham são muito cordiais. O Zoo é magnífico. A grande decepção foi o passeio de balão. Tivemos que esperar a montagem (cerca de 01h30), não havia necessidade de acordar tão cedo com as crianças e por incrível que possa parecer tivemos que ajudar na desmontagem, (cerca de 2h). Isso é lastimável. Eles também não informaram ao motorista sobre a duração do vôo, muito menos o deixaram  acompanhar  o grupo,  marcando com ele em uma praça, o que nos obrigou a esperar e pior ajudar na desmontagem do balão. Também não houve, como você havia dito: “na chegada, o grupo é recebido com um lanche (torradas e patês provençais), uma taça de champagne e um certificado de vôo para cada um dos passageiros”.  Fizemos o pagamento na rua e acho que isso tem que ser esclarecido. No mais valeu a pena. Beijos, Grace Nogueira – São Paulo.”

Boa tarde Grace, tudo bem? Muito obrigada pelo seu retorno. Todo feedback é muito importante. Que bom que gostou da hospedagem e dos circuitos. Se quiser me mandar algum texto com fotos publico com o maior prazer.
Enviei um mail ao nosso parceiro do balão explicando a sua decepção com o vôo. Ele me informou o seguinte: 

– o balão não pode estar pronto esperando os clientes, ele deve ser preparado quando os passageiros estão presentes por uma questão de segurança;

– segundo ele acompanhar a preparação faz parte da descoberta dessa aventura;

– todos os passageiros participam da pliagem do balão e por incrível que pareça muita gente se diverte com isso;

– o lanche é servido em um outro local e não no momento do desembarque. Normalmente os passageiros vão até o estacionamento, pegam o carro e em seguida seguem a equipe do balão para o local da degustação. Ele me informou que havia preparado um café da manhã para as crianças, mas que aparentemente vocês estavam cansados e com pressa para voltar ao castelo. Acredito que deve ter havido um mal-entendido, ele não deve ter explicado direito o que era necessário fazer e como viu que estavam cansados não insistiu;

a degustação não é obrigatória, mas apenas um momento de confraternização e muita gente dispensa esse encontro para continuar o passeio. 

Peço desculpas pelos incovenientes. Todas essas informações que estou lhe passando agora – e que tomei conhecimento com o seu mail já que você foi a primeira cliente que não aprovou a experiência – foram colocadas no nosso site. Pedi ao meu parceiro para que pergunte aos nossos clientes se eles vão querer participar da pliagem ou não e que ele insista com relação à degustação que é oferecida no site. 

Espero sinceramente que não tenhamos mais esse tipo de problema com o vôo. Me desculpe mais uma vez e fico torcendo para que essa decepção não tenha estragado a imagem da Provence.

Estarei por aqui se precisar de algo. Um grande abraço!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.