Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Assalto em Marselha.

Marselha é linda, não há nenhuma dúvida sobre isso, mas ela está a maior bagunça por causa das obras que estão preparando a cidade para 2013 (Marseille-Provence 2013 – Capitale Européenne de la Culture). Se dirigir pelas ruas do centro já era uma missão ingrata, com as obras que se espalham por todo canto até o GPS não responde a altura. E quando nos perdemos em Marselha pode acontecer o que aconteceu aos leitores que decidiram jantar na cidade depois de um longo e agradável dia em Les-Baux-de-Provence. Eles chegaram em Marselha sem nenhum problema e andaram por mais algumas horas pelo Vieux Port e centro velho. Mas quando pegaram de novo o carro eles se perderam – o túnel indicado pelo GPS estava fechado por causa das obras – desonrientados eles fizeram uma parada estratégica para verificar onde estavam e nesse momento eles foram assaltados (as janelas estavam abertas e as portas destravadas). Um homem abriu a porta do carro e levou a bolsa da nossa cliente com o passaporte, relógio, óculos e cartões de créditos dentro. Felizmente os euros estavam em outro lugar mais seguro e ninguém ficou ferido. Ontem, a visita à Provence teve um ponto turístico inusitado a mais a ser visitado: a delegacia de Aix. Depois de darmos queixa – fui como intérprete – ficam os alertas:

– não dirija em Marselha, existem ônibus que saem de Aix com esse destino a cada cinco minutos da avenida des Belges,

não dirija em Marselha à noite (o assalto aconteceu por volta das 22h),

– se apesar dos conselhos decidir dirigir em Marselha feche os vidros e trave as portas,

– se quiser ficar em Marselha como “base” e dirigir venha depois de 2013,

não leve o passaporte na bolsa, uma cópia resolve qualquer problema.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

Tags:, , , , ,

One Reply to “Assalto em Marselha.”

adriane
21 março 2013
Ao ler esta estória, reconheço a minha própria. Aconteceu da mesma maneira, o mesmo "modus operandi", em setembro de 2013, com as obras, portas do carro, obras, GPS perdido, tudo assim. Incrível!
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *