Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma casa de hóspedes de luxo no coração de Aix-en-Provence.

Esse casarão do século XVII, visitado por  Cézanne inúmeras vezes e renovado com requinte e elegância fica no coração do centro histórico de Aix-en-Provence. Nas salas, as lareiras são de época assim como o piso em madeira.

A alguns passos do Cours Mirabeau, da igreja Saint-Jean-de-Malte e da praça com a fonte dos quatro golfinhos você conta com o conforto de hoje em um lugar de excepção onde cada uma das três suítes e o quarto é um oásis de calma e serenidade, sem falar dos terraços e do jardim.

Nos valores dos quartos está incluído o café da manhã e o serviço de limpeza dos quartos feita todos os dias. Todas as peças da casa são acessíveis aos hóspedes com exceção da cozinha (disponível apenas quando a casa é alugada por inteiro).

28 à Aix  – Ficha Técnica:

– Capacidade para nove pessoas,

– WIFI gratuito – sim,

– Mini-bar – sim,

– TV/radio Bang&Olufsen, satéllite – sim,

– Café, chá à disposição em cada andar – sim,

– Cofre individual – sim,

– Ar condicionado – sim,

– Jardim – sim,

– Terraço comum aos quartos – sim,

– Berço para bebê gratuito – sim,

– Produtos “L’Occitane” nas salas de banho – sim,

– Garagem privativa (sob reserva) – sim.

Essa casa também pode ser alugada inteiramente. Em agosto, por exemplo, uma semana custa 4.000€. 

Reserva via Booking (individuais): clique aqui para fazer a sua reserva.  

Entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva (apenas grupos), sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *