Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Brad e Angelina optaram por viver em paz na Provence.

Brad Pitt e Angelina Jolie saíram dos Estados Unidos com os seus seis filhos para poder viver tranquilamente longe dos paparazzi. A paz foi encontrada na cidade provençal de Correns, no Var, em 2008.

O vilarejo conta com 700 habitantes e é considerado o primeiro do país a investir na agricultura bio (a luta contra os pesticidas começou na cidade há cerca de 15 anos). Longe do burburinho, nos arredores, um castelo, o Domaine de Miraval, com mais de trinta quartos, cercado de vinhas e oliveiras e classificado como monumento histórico foi o escolhido como a morada do casal.

Se fazer uma visitinha está fora de cogitação, por que não experimentar o famoso e reputado vinho que continua sendo produzido em Miraval? Uma sugestão é o “rosé” em homenagem ao grupo Pink Floyd que enregistra um album no estúdio de jazz que occupava o local nos anos 1990. Um brinde aos futuros recém-casados!

Mercado bio em Correns (sempre pela manhã):

Quinta-feira pela manhã – peixes,

Sexta-feira – frutas, legumes, carnes, flores e roupas.

Fotos: José Nicolas e Getty Images. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com

Tags:, , , , ,

2 Replies to “Brad e Angelina optaram por viver em paz na Provence.”

Oi AnaTe, Adoraria visitar essa propriedade.......... Ainda este mês de agosto passaremos por ai....... ainda estamos vendo o roteiro, ok?? Como é mesmo a pronunciado de Aix?? qual é a fonética??? Grande abraço,
Responder
    AnaTe
    9 agosto 2012
    Ola Francy, tudo bem? Evidentemente nao podemos visitar a casa dos Pitt-Jolie. Dificil dizer por escrito como é a pronuncia de Aix, seria algo como "êix". Você ja tem hospedagem por aqui? No http://www.temporada.naprovence.com você encontra muitas sugestoes e reservando o hotel conosco lhe ajudamos a montar o roteiro. Caso esteja interessada me escreva: site@naprovence.com Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *