Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Descobrindo o inverno na Provence!

Oi Anaté!

Ficamos na cidade de Isle-sur-la-Sorgue na casa Roseira e foi o máximo!

A casa é ótima, completíssima, muito mais que a minha própria casa aqui! Foi naquele ano em que nevou um monte! Mas para nós foi uma delícia, mesmo com aquela neve toda.

Conhecemos uma Provence diferente daquela das lavandas e vilarejos animados. Esses, no Luberon, quando fomos, só tiveram nós dois de visitantes e pareciam o cenário do filme “O Senhor dos Anéis”*.

Claro que em alguns não tinha lugar aberto nem para fazer xixi e tomar um café, mas foi muito bom, de qualquer forma.

Se um dia você tiver a oportunidade, aproveite para conhecer Saignon, ela não é tão divulgada como os outros vilarejos, mas é lá no alto do Luberon, e é linda demais!

Desculpa ter lhe dado trabalho, mas é tão difícil conseguirmos sair daqui, que quando isso se torna possível, eu grudo na internet por dias e descubro quase tudo sobre onde queremos ir. Por isso também dei de cara com o seu site. Me desculpa por ter tomado o seu tempo e muito obrigada pelas preciosas dicas.

Um grande abraço, D. – Novembro 2009.

* A cidade que D. menciona é Gordes. Nota do editor.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.
Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!