Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

La Bastide de Gordes, cinco estrelas no centro da cidade.

A história da Bastide de Gordes começa em 1988, quando o atual proprietário adquiriu a caserna local. Dois outros prédios foram anexados ao primeiro e hoje, o hotel cinco estrelas da rede M Galery/Accor conta 39 quartos, entre eles 17 suites. Alguns deles tem 110m e são ideais para famílias. Tendo, inclusive, banheiro individual para as crianças. O conforto dos quartos vai muito além: nas salas para tomar um café tranquilamente, no bar, em um dos restaurantes, nos terraços com vista para o vale do Luberon ou o castelo no centro da cidade.

Para os fãs de vinho, uma cave com 800 vinhos diferentes vende os produtos da região e onde uma degustação gratuita para os individuais é realizada todo sábado à partir 15h. Quem procura descanso e relaxamento encontra alguns andares mais embaixo nos 800m do espaço Sisley (existem apenas outros dois no sul da França: no Byblos e no Majestic), aberto das 10h às 19h. Escolhendo a Bastide de Gordes você vai aliar a excelente localização – o hotel esta a alguns passos do centro do vilarejo – ao que o Luberon tem de melhor com visitas pelos vinhedos locais, a descoberta do Village des Bories, e as belas cidades dos arredores.

La Bastide de Gordes – Ficha Técnica: 

– Elevador – sim,

– Piscina – sim,

– SPA Sisley – sim,

– Cave de vinhos  – sim, 

– Restaurante – sim,

– Jacuzzi com cromaterapia – sim,

– Estacionamento – sim,

– Quartos familiares – sim,

– Hotel fumante – não.

– Animal: não são permitidos.

Reserva via Booking (individuais): clique aqui para fazer a sua reserva.  

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva (apenas grupos), sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *