Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Hotel Nord-Pinus em Arles.

“Para mim, ainda criança, ficar nesse hotel representava um tempo de pausa, de animação mundana e de touradas. Como uma viagem iniciática partindo da Place du Forum sem sair dela para Paris, a Espanha, o mundo. Lembro de imagens de Lucia Bose e de Dominguin em terno branco e dourado, de Cocteau e Picasso em capa preta…”  – Christian Lacroix.

Picasso, Cocteau, Lacroix, todos passaram pelo hotel Nord-Pinus em Arles. Com 26 quartos (de 22m2 à 85m2), localizado na praça do Forum, esse quatro estrelas de prestígio e história é um dos pilares da cidade. A praça do Forum é o coração da cidade.

Um coração flamenco, passional, literal, internacional e provençal. Qualquer que seja o seu interesse por Arles – Rencontes de la Photographie, os  tesouros romanos do Rhône, o percurso de Vincent Van Gohg, as corridas, os livros  d’Actes Sud, os projetos da Fondation Luma – você vai ser recebido como merece.

Hotel Nord-Pinus – Ficha Técnica: 

– Agua mineral gratuita nos quartos – sim,

– Wi-Fi nos quartos e gratuito – sim,

– Berço – apenas nos quartos “Supérieure” et “De Luxe”,

– Animais aceitos – sim,

No-Show:

Em caso de não apresentação ao hotel a totalidade da temporada vai ser debitada.

Chegada e partida:

Os quartos são disponíveis à partir de 15h e devem ser liberados às 12h.

Reserva via Booking (individuais): clique aqui para fazer a sua reserva.  

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva, sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *