Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Passeio por Aix na véspera de Natal.

Nada melhor do que “flanar”, passear, curtir, sem pressa as ruas de Aix-en-Provence, se deixando levar pelas cores, iluminações e perfumes de Natal. Vinho quente, maçãs do amor e chocolate disputam a atenção com os brilhos de todas as cores e enfeites que tentam deixar ainda mais bonitos os casarões centenários, se é que isso é possível.

Um pulinho em uma praça para um café, outro em uma loja para comprar o último presente, mais uma voltinha pelo centro para se despedir de 2012 e ter certeza de que 2013 vai encontrar essa bela cidade ainda mais espetacular durante o esperado evento de Marseille-Provence 2013 – Capitale Européenne de la Culture, onde Aix e Arles emprestam a sua beleza como cenários de obras contemporâneas de diversos artistas.

Que em 2013 você tenha o privilégio de descobrir Aix e as outras maravilhas da Provence, com paz, energia, saúde, sucesso e amor.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

2 Replies to “Passeio por Aix na véspera de Natal.”

Cláudia Obenaus
22 dezembro 2012
Querida Ana Tereza! passei por aqui para te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações...beijos!
Responder
Veiga
24 dezembro 2012
Um sincero desejo de um feliz natal e um bom ano 2013.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *