Tel: +33 44 226 4034 • WhatsApp: +33 60 901 4797 site@naprovence.com
Horário local: 09:52 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

by Anatê Merger

 
Escolha uma Página

Hoje, a Provence é o destaque do Globo Repórter.

Provence e Champagne, hoje, no Globo Repórter. Veja a chamada do programa aqui. 

“Nesta sexta, dia 14, no Globo Repórter, Glória Maria viaja por uma das regiões mais bonitas da terra. Provence: qual o mistério do território que conquistou o mundo pela sua beleza e qualidade de vida?

Águas verdes como esmeralda. E um canyon com paredões gigantescos. Cidades medievais. E a família que produz um azeite sem igual.

A vida dos colhedores de azeitona. E a brasileira que encontrou o paraíso: ela trabalha numa cidade de apenas 22 habitantes.

Champagne: lá nasceu uma das bebidas mais sedutoras do planeta. Você sabia que ela foi descoberta por acaso, por um padre? A cidade subterrânea das garrafas: lá fica guardado – à espera do ponto certo – o saboroso espumante que vai explodir nas festas do mundo inteiro.

Como vivem as famílias que produzem esse vinho que encanta reis e rainhas? E um espetáculo inesquecível: nos altos paredões de uma antiga mina desativada, a arte de Van Gogh e Paul Gauguin ganha vida.”

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

14 Comentários

  1. Elvira

    Não vou perder!

    Bjs.
    Elvira

    Responder
    • Anatê Merger

      Oi Elvira, depois você me diz o que achou. Beijos!

      Responder
  2. Vitor Hugo

    Como estava lindo a matéria do programa globo reporter sobre a Provence, e os Champagne HUm espetacular após me formar quero visitar esse paraíso.

    Responder
    • Anatê Merger

      Se Deus quiser, Vitor Hugo! É so se organizar. Nos visite sempre. Beijos!

      Responder
  3. Nérli Lehnen

    Adorei a reportagem da Glória Maria sobre Provence – França. Sou Artista Visual, do sul do Brasil, formada pela Universidade Feevale – Novo Hamburgo – RS. Gostaria de entrar em contato com a brasileira Léia Tauran que mora em Provence, que foi entrevistada no Globo Reporter de hoje, dia 14/12/2012. Para que eu possa me comunicar com ela, pedindo informações sobre hospedagem, pois pretendo cursar Pós- Graduação em Artes, em Provence. Eu ficaria feliz se pudesse contar com alguem que falace portugues, pois falo cinco linguas , mas o francês não é a melhor delas.
    Alguem pode me ajudar? ….desde já agradeço …Obrigada

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Nerli, tudo bem? Infelizmente nao tenho nenhum contato com a Léia. Vc pode tentar diretamente com a produçao do programa. Para escolher a sua hospedagem você precisa primeiro decidir em qual cidade vai fazer o seu curso. No nosso site http://www.temporada.naprovence.com você encontra uma série de opçoes. Caso encontre algo que lhe agrada é so nos avisar. Um grande abraço!

      Responder
  4. Inês

    Foi muito legal ver alguns dos lugares pelos quais passamos há 2 meses. Adoramos a viagem e quase já postei tudo o que vimos na Provence. Que prazer viver aí.

    Abraços

    Responder
  5. Cris Alencar

    Foi ótimo gostei muito do lugar, achei simplesmente muito aconchegante!

    Responder
  6. Silvia

    Adorei só senti falta dos campos de Lavanda, mas acho que a epoca que foi filmado não favoreceu, uma pena né!

    Responder
    • Anatê Merger

      Ola Silvia, ainda nao vi o programa, vou tentar fazer isso amanha. Mas se a equipe nao mostrou as lavandas provavelmente nao estava na época da floraçao da planta (junho/começo de agosto). Um abraço!

      Responder
  7. Alice Pinheiro

    Olá! eu assisti ao programa Globo Reporter! Adorei a resportagem, mas gostaria muito de pedir ajuda de alguém que saiba o nome do vilarejo onde eles mostraram um castelo medieval, vilarejo esse onde é cultivada a lavanda (inclusive mostraram um senhor que há anos extrai o óleo de lavanda).
    Por favor, alguem pode me dizer o nome deste vilarejo?
    Obrigada.
    Alice

    Responder
    • Anatê Merger

      Oi Alice, tudo bem? O vilarejo onde tem o castelo e aparece a brasileira é Les-Baux-de-Provence o outro onde sao plantadas as lavandas é Simiane-la-Rotonde. Um abraço!

      Responder
  8. Priscila

    Olá Anatê, tudo bem?
    primeiro parabéns pelo blog, tem dicas ótimas, tudo muito esclarecido!
    Será que você pode me dizer o nome desta antiga mina de extração de pedras e o local? sou apaixonada por estes pintores e estarei na França após o natal até a metade de janeiro…
    e também se Provence é uma região interessante para se visitar nesta época de inverno…e se você tiver algumas dicas de acontecimentos neste período, eu agradeço!

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece sua viagem por aqui!

Comece sua viagem por aqui!

Download gratuito de um manual com dicas simples e informações que respondem as principais dúvidas sobre a Provence. 
Sua viagem começa agora! É só preencher o formulário abaixo.

Muito obrigado!