Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Resolução de Ano Novo: conhecer os “Les Plus Beaux Villages de France” que fazem parte da Provence.

Uma entre tantas mais ou menos pessoais, mas tomei essa decisão para 2013 pensando em você! Conhecer as 18 cidades com o selo “Les Plus Beaux Villages de France” (os vilarejos mais bonitos da França) que fazem parte da Provence, Alpes e Côte d’Azur. Algumas delas já tive o prazer de visitar, as outras vou descobrir aos poucos e durante o ano vou colocando os links para que você também possa conhecer essas maravilhas. Veja a lista:
1-) Ansouis
2-) Bargème, 
3-) Gassin, 
4-) Coaraze,
5-) Gordes – Encravada no planalto do Vaucluse, dominando o a planície de Cavaillon, as casas de Gordes se estendem aos pés do imponente castelo da Renascença. Cidade de artitas, Marc Chagall, Victor Vasarely ou ainda Pol Mara, passaram por aqui, Gordes é uma etapa inconturnavel na Provence.
6-) Gourdon
7-) La Grave
😎 Les Baux-de-Provence – O segundo monumento mais visitado da Provence, Les Baux-de-Provence é uma parada obrigatória para quem visita a Provence.
9-) Lourmarin
10-) Ménerbes
12-) Roussillon
13-) Saint-Véran
14-) Sainte-Agnès
15-) Séguret
16-) Seillans
17-) Tourtour
18-) Venasque.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 

Tags:, , , ,

4 Replies to “Resolução de Ano Novo: conhecer os “Les Plus Beaux Villages de France” que fazem parte da Provence.”

Inês
9 janeiro 2013
Conhecemos uma parte delas e adoramos, acho que vou acrescentar também como uma resolução de final de ano, quem sabe no próximo.
Responder
    Anatê Merger
    9 janeiro 2013
    Oi Inês, tudo bem? Pois é desse ano nao passa: vou conhecer todas as 18! Beijos!
    Responder
Graça lenzi
10 janeiro 2013
Ola Poderia me informar se há pacotes para essa viagem?
Responder
    Anatê Merger
    11 janeiro 2013
    Ola Graça, tudo bem? Como os nossos circuitos podem ser feitos "sob medida" é possivel criar um circuito com esse tema. Me diga se estaria interessada e para quantas pessoas seria e faço uma cotaçao. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *