Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O Carlos testou o nosso motorista na Provence.

“Olá Ana, boa noite!
Chegamos agora em Paris, depois de um dia excelente sob seus serviços. O passeio superou nossas expectativas, ficamos encantados com esse lugar maravilhoso.
Pena que a chuva nos “perseguiu” no final da tarde e não tivemos como descer nos campos de girassóis, mas isso não diminuiu em nada nosso prazer, diante de outras surpresas que tivemos o privilegio de conhecer.
O Licinio (não faço ideia de como se escreve o nome do guia, rsrs) foi extremamente gentil e atencioso, um excelente profissional.
Por favor, deixe o meu e-mail com ele, pois ele me disse que planeja visitar o Brasil em breve e caso ele precise de algum apoio logístico terei prazer em ajudar.
Ainda voltaremos outro dia para ver os girassóis!
Abraço e obrigado, Carlos! “
Depoimento Carlos Alberto Campos, julho 2013.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

One Reply to “O Carlos testou o nosso motorista na Provence.”

Lucia Resella
17 outubro 2013
Olá, AnaTe estivemos novamente na Provence este ano e observei campos de girassol próximos aos de lavanda, na região de Valensole. Era no final de Junho, mas eles ainda estavam fechados. Gostaria de retornar em 2014, mas para ver essa bela paisagem de lavandas e girassois juntos. Você saberia me dizer se em início de Agosto isso pode ser possível? Ou, qual a melhor época? Obrigada Lúcia
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *