Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

SagradoS – A Aliança de Maria Madalena, um romance em português inspirado na Provence.

O primeiro livro da série SagradoS da autora franco-brasileira Anaté Merger foi lançado no Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, pelo Ases da Literatura. Em formato e-book e com fotos ilustrativas da Provence, o livro escrito em português é uma viagem por essa região que encanta milhares de pessoas todos os anos com os seus campos de lavanda, vinhedos, castelos e estilo de vida. Usando como base as lendas, curiosidades e a história local a autora criou um universo particular que com certeza vai tocar os corações dos amantes da literatura fantástica.

Título: SagradoS – A Aliança de Maria Madalena,

Autora: Anaté Merger.

Público: Jovem/adulto,

Categoria: Fantasia, anjos, magia, lendas provençais, 

Número de páginas: 302,

Formato: e-book ilustrado.

CapaSagradosFinal-1

Sinopse:

A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.

O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados – A Aliança de Maria Madalena.

Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.

A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume – gruta santa em provençal – continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica.

Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando.

Como adquirir um exemplar:

Para ler o conteúdo do livro basta baixar gratuitamente o aplicativo do Kindle em qualquer smartphone, iPad ou computador. Em seguida, o leitor deve ir até o site do Amazon, preencher a ficha cadastral com as informações necessárias e clicar em “comprar”.

O link do romance SagradoS – A Aliança de Maria Madalena no Amazon é: http://www.amazon.com/dp/B00FAT7NY2

Informações sobre a autora:

Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d’Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lança esse ano o seu primeiro romance pelo selo Ases da Literatura. 

anatemerger@naprovence.com

https://www.facebook.com/anatemergerescritora

http://www.skoob.com.br/autor/9425

https://twitter.com/anatemerger

http://www.anatemerger.com

Editora:

O primeiro volume da série SagradoS – A Aliança de Maria Madalena é um lançamento do selo ASES DA LITERATURA. O grupo lançou, com sucesso, as antologias “O último dia antes do fim do mundo” e “Amores Impossíveis”,  além do título “Herdeiros do Trono” também organizados pela autora Lycia Barros.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *