Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Château des Alpilles, em Saint-Rémy-de-Provence.

Do «Mas de Gaillard» ao «Château des Alpilles», a história dessa propriedade atravessa os séculos. Uma lenda diz que esses terrenos perteceram a um cavaleiro do século XIII. Se nenhuma prova confirma essa lenda, os ciprestes centenários são as testemunhas de que o domaine já existia na Idade Média. Depois as famílias se sucedem. Primeiro os Fléchon no século XVI, em seguida no século XVII, Charles Gaillard é o novo herdeiro. Cem anos depois mais tarde, a família Blain adquire o bem em 1825, Pierre-Paul Blain construiu uma imposante mansão, cercada pela velha fazendo, árvores diversas, fontes e uma capela. A família passa os verões. Mas com o tempo as fortunas se acabam e os castelos se tornam ruína. Foi assim que encontrou a propriedade a família Bon em 1979. Apaixonados pelo local, eles o restauraram e o embelezaram fazendo reviver o «Château des Alpilles». Decoração de época do século XIX associada a móveis contemporâneos, esse é um lugar ideal para os românticos.

Château des Alpilles – Ficha Técnica:

– Piscina – sim,

– Restaurante – sim,

– Estacionamento – sim,

– Parque e jardim – sim,

– Equipamento para crianças no parque – não,

– Lareira – sim.

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva, sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.
 
Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *