Goiabada, caipirinha, mel, paçoquinha, guaraná e até feijão para deixar os mais saudosos com água na boca. Durante 12 dias, do 28 de maio ao 8 de junho, o Brasil é homenageado nas lojas Monoprix em toda a França com a venda de produtos ligados à moda, decoração e alimentação.
Entre os diversos produtos brasileiros, alguns contam com a assinatura de artistas renomadas como Isabelle Tuchband que mostra aos franceses a cultura de São Paulo, a carioca Isabela Capeto e Ana Luíza Laranjeiras e Sylvia Calazans que trazem o colorido e o calor da Bahia.
Dei uma olhada nas peças na loja de Aix-en-Provence e gostei principalmente a coleção inspirada no café da manhã da mineira Rita Lessa que mostra as frutas brasileiras em uma louça divertida e estilosa. Outro destaque é a tradicional e conhecida estampa em algodão conhecida como “chita” usada em objetos do cotidiano como pás e cadeiras.
Na saída não deixe de levar para casa a peça promocional “Le Brésil chez Monoprix” onde estão receitas de bolinhos de arroz, caipirinha, feijoada e até de uma vitamina de mamão com maracujá! Um jeito de matar a saudade e ainda concorrer a uma viagem para a terrinha! Mais detalhes no site do Monoprix.
Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking.
A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.
Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.