Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Almoço com os amigos para celebrar a Provence e SagradoS!

“Alô, Anaté! Como está?

Estou para lhe escrever há muito tempo. Dizer o quanto adoramos estar na Provence mais uma vez.
Este ano não sentimos o perfume dos jasmins, das rosas e nem dos tomilhos que crescem na beira das estradas. Fomos atrás de outros aromas e cores e conseguimos encontrá-los. Este ano vimos imensos campos dourados de girassóis e trigo. Colhemos, furtivamente, na beira de uma estrada, amêndoas verdes e ameixas (deliciosas!), e sentimos o perfume das lavandas acariciadas pelo vento, invadirem o carro.

Sentimos o poder do mistral por cinco dias seguidos e ainda constatamos que na Provence também faz muito calor.

É a segunda vez que reúno os amigos “bruxos” em minha casa para um almoço de domingo. A diversão é garantida! Após o almoço cada tarólogo mostra sua habilidade na leitura das cartas, oferecendo aos demais convidados o sorteio de uma lâmina. Somos quatro tarólogos e uma aprendiz de feiticeira (eu!). Uma das tarólogas, Rosa, também interpreta a linguagem das pedras, se é que posso dizer assim. Rodocrosita, pirita, quartzos de todas as cores, ametistas, e muitas outras. São amostras pequenas de muitas pedras que cada um sorteia em uma bolsinha e Rosa “lê” sua mensagem. Um trabalho magnífico, um tipo de oráculo que não conhecia e do qual passei a ser fã.

A surpresa ficou por conta do livro “A Aliança de Maria Madalena”, primeiro volume da série “SagradoS”, de sua autoria, que receberam com muito carinho e alegria. Como vê, o encerramento de nosso encontro não poderia ter sido melhor.

Segue uma pequena homenagem de meus amigos, que ao erguerem os livros brindaram ao seu merecido sucesso.

Amigos da Marilia
Abraço afetuoso de todos nós, Marilia.”
Texto e depoimento da Marilia Boos Gomes, amiga e cliente da NaProvence. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 

Tags:, , ,

One Reply to “Almoço com os amigos para celebrar a Provence e SagradoS!”

MARILIA BOOS GOMES
25 outubro 2014
Anaté, querida! Em nome de todos os amigos agradeço por mais esta demonstração de afeto e carinho. Todos amaram a postagem, agradecem pela atenção e lhe desejam muitas felicidades. Que venham mais livros!... Beijocas de todos. Marilia.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *