Tel: +33 44 226 4034 • WhatsApp: +33 60 901 4797 site@naprovence.com
Horário local: 06:33 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

by Anatê Merger

 
Escolha uma Página

Amor em Jogo gratuito apenas hoje e amanhã!

CapaEbook - Amor em Jogo

Estou passando para infomar que Amor em Jogo pode ser obtido gratuitamente no Amazon hoje e amanhã de junho (13 e 14 de junho).

Amor em Jogo? É o meu segundo romance que conta com Saint-Tropez, Lacoste e outras cidades do sul da França como cenários em uma viagem inesquecível que vai lhe dar vontade de pegar a mala e voar para a Provence!

“Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua”.

Amor em Jogo conta a história de um triângulo amoroso entre Alix, uma jovem interiorana, Clif, um astro do cinema e Nathan, um comerciante de Saint-Tropez, mas não se deixe enganar pela aparência simples da trama. Veja o que disseram alguns leitores e blogueiros:

“Eu adorei esse livro e, apesar de muita gente pensar que “é mais um romance”, o leitor de Amor em Jogo acaba sendo surpreendido no decorrer da história, assim como eu fui. Nada melhor do que um livro que prende, com personagens bem estruturados, sem muitos daqueles detalhes que cansam a mente, mas com uma trama que se desenvolve deixando sempre com a vontade de seguir para o próximo capítulo. A capa é linda e super adequada, se encaixando perfeitamente ao conteúdo do livro. Quem não entendeu ainda, leia a história e tire suas conclusões. Depois de Sagrados, Anaté acertou em cheio quando resolveu escrever um “triangulo amoroso” inspirado em um cenário nada menos encantador que Saint-Tropez.
Chorei, sorri, me choquei. Teve de tudo nessa leitura…rsrs. Nathan e Clif me conquistaram por inteira. Recomendo esse livro por ser muito envolvente, agradável, com algumas cenas “calientes”, o que permite que a imaginação corra solta. Para todas as minhas amigas que gostam de ler tanto quanto eu, desejo que aproveitem e mergulhem no universo de Amor em Jogo e sua Dama de Espadas.” Anny Caszia

“Amei do começo ao fim,não sou de ler livros de autoras brasileiras(a autora é franco-brasileira e reside em Provence),mas esse livro me cativou, a história de prende de um jeito que você não consegue parar de ler, é lindo, lindo, lindo com certeza entrou em minha lista de releitura.Para as viciadas de plantão em romance podem entrar de cabeça.Parabéns a autora por este belo livro, e aguardo outros.” Giseli

“A narrativa da Anaté está bem envolvente, nós passamos as páginas sem reparar, e é difícil chegar ao término de um capítulo e não querer iniciar logo o próximo. Laplace Cavalcanti

“Me vi juntamente com Alix dividida ente Nathan e Clif. Dois homens completamente diferentes, mas com o seu charme e seus mistérios. E que mistérios! A autora me surpreendeu com a relação que os dois têm. Jamais imaginei como tudo na história iria acontecer. Foi uma surpresa chocante e maravilhosa. O livro é cheio de reviravoltas. Consigamos sentir o mesmo que os personagens. A agonia, o amor, a amizade, apreensão do que vai acontecer nos próximos capítulos. Dou os parabéns a Anaté por ter escrito uma história tão maravilhosa. Cheia de mistério, amor, amizade, ação e muitos conflitos. Tudo isso serviu pra deixar a história perfeita. O livro é mais que recomendado. Suelen Fernandes.

“Como um prisioneiro poderia se apaixonar pelo seu algoz?”

Sinopse:

Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da “Confraria de Ases” vai começar!

Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na “Confraria de Ases”, mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan.”

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece sua viagem por aqui!

Comece sua viagem por aqui!

Download gratuito de um manual com dicas simples e informações que respondem as principais dúvidas sobre a Provence. 
Sua viagem começa agora! É só preencher o formulário abaixo.

Muito obrigado!