Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Excursão pelos vilarejos e campos de lavanda

“Boa tarde, Anaté! Tudo bem?
 
Meu nome é Thaís e meu esposo e eu compramos um daytrip que saiu de Marselha para a Provence em final de julho.
 
Embora eu tenha demorado 4 meses para te escrever este e-mail, gostaria de parabenizar pelo serviço! Foi maravilhoso! Nossa lua de mel não teria sido completa se não tivéssemos feito esse passeio.
 
Ficamos 11 dias hospedados em Nice, mas optamos por dormir uma noite em Marselha para fazer o passeio. Valeu cada euro pago! A saída foi super pontual, o motorista/guia era um cara jovem e disposto, muito legal, falava até um pouco de português porque morou em Buenos Aires, e fez de tudo para nos agradar. Éramos um grupo de 6 pessoas apenas e todos nós queríamos ver os campos de lavanda, embora a maioria dos campos já tivesse sido colhido. Conversando com o motorista (se não me engano, o nome dele era Alex), abrimos todos mão de conhecer a última cidadezinha do itinerário a fim de que ele encontrasse mais campos de lavanda para a gente. O cara foi incansável. Até que nos levou para Sault e pude realizar um grandíssimo sonho da minha vida que era ver aqueles campos roxos maravilhosos. Foi demais! Sem palavras!
 
Amamos também as demais localidades, como Roussillon e Gordes. Enfim, foi um dia inesquecível! Ao final, o motorista ainda nos deixou todos na estação de trem para voltarmos para Nice.
 
Sucesso para vocês. Quando eu retornar à região, com certeza entrarei em contato novamente.
 
Um abraço!
Thaís Abrão.”
 
Depoimento da Thaís Abrao, que usou o serviço privado de motorista, julho de 2016.
 
As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.
 

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!