Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 11:51 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Campos de lavanda de Valensole

Este post também está disponível em: Francês


Abelha - Valensole

Campos de lavanda de Valensole

160€/por pessoa (mínimo de 3 pessoas). Grupos de, no máximo, 8 pessoas (preço degressivo à partir de 4 passageiros).

Duração: 9h, 

Motorista bilíngue: português, francês.

Alta estação (entre 15 de junho e 15 de julho, apenas durante a floração da lavanda): todas as segundas, terças, quintas e sextas. Reserva obrigatória.

Saída unicamente de Aix-en-Provence:  jardim em frente ao Office du Tourisme (Allées Provençales).

O horário do encontro vai ser confirmado por e-mail no momento da reserva. 

— Saída da Rotonde em direção aos campos de lavanda de Valensole. Pausa na loja da fábrica da l’Occitane (desconto de 10% nos preços). Várias pausas para fotos nos campos. Visita de uma destilaria e de produtores locais para experimentar produtos provençais à base de lavanda e azeite. Almoço livre (pago à parte) e passeio por Moustiers-Sainte-Marie. Por fim, passaremos pelo Lac de Sainte-Croix, o terceiro maior lago da França, antes de voltar para Aix-en-Provence.

Incluídos na tarifa: carro ou van confortável com ar-condicionado, motorista bilíngue (motorista-acompanhador), refeição do motorista, gasolina, pedágios, estacionamentos, seguros, nossa atenção e profissionalismo. 

Não estão incluídos na tarifa: o serviço de um guia, as refeições do grupo, bebidas e outros extras, entradas em museus e propriedades privadas, degustações de vinho. 

Pagamento:

Ao fazer sua reserva, você paga apenas 15% sobre o valor total do passeio, em EURO.

O restante do valor é pago diretamente ao motorista em espécie.

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade e garantir o seu lugar!

Contato

Informação importante: sempre recomendamos aos nossos clientes que a visita dos campos seja feita entre o meio de junho e o meio de julho. A melhor semana para as fotos é a primeira semana de julho. As destilarias começam a funcionar durante a colheita, ou seja, a partir do meio de julho, fim de agosto. Os passeios podem ser diferentes do que proposto no site dependendo do dia da visita. Informação importante: sempre recomendamos aos nossos clientes que a visita dos campos seja feita entre o meio de junho e o meio de julho. A melhor semana para as fotos é a primeira semana de julho. As destilarias começam a funcionar durante a colheita, ou seja, a partir do meio de julho, fim de agosto. Os passeios podem ser diferentes do que proposto no site dependendo do dia da visita.