Lavanda & Riviera
Venha descobrir os campos de lavanda e a Riviera Francesa !
- Oito dias, sete noites.
- Grupos de 2 a 7 pessoas em carros ou vans, à partir de 8 passageiros em minibus ou dois veículos.
- Hospedagem em Aix-en-Provence e Nice.
- Hotéis de charme ou 3 estrelas em quartos duplos.
Dia 1 – Transfer/aeroporto/hotel (centro de Aix)
Todos os passageiros devem chegar no mesmo dia e aproximadamente no mesmo horário.

Dia 2 – Avignon

Visita da cidade dos Papes, encatadora e surpreendente com as suas muralhas e pontes muldialmente conhecidas. Retorno para Aix.
Dia 3 – Isle Sur la Sorgue e Fontaine du Vancluse

Passeio por Isle-sur-la-Sorgue e Fontaine, duas belezas cortadas pelo rio Sorgue que atravessa as cidades pitorescas com as suas aguas cristalinas. Retorno para Aix.
Dia 4 – Campos de lavanda

Dia de sair para descobrir os campos de lavanda de Valensole. Pausa na l’Occitane, e depois, para muitas fotos. Retorno para Aix.
Dia 5 – Traslado Aix-Riviera

Saída de Aix, com parada em Saint-Tropez para visita e almoço livre, traslado até o hotel em Nice.
Dia 6 – Mônaco/Èze

O grupo vai visitar Mônaco, também conhecido como o “Rochedo”, passeando pelas ruas estreitas e pelo centro velho até o palacio real. Em seguida, o grupo segue para Eze, uma cidade que fica no alto de um penhasco com vista para o mar. Imperdível! Retorno para Nice.
Dia 7 – St.Paul/Haut de Cagne

Dia de visita pelo interior da Riviera e das suas cidadezinhas magicas perdidas no tempo. Saint-Paul-de-Vence é uma delas guardada por uma muralha muito bem conservada, nos lembra os velhos e bons contos de fadas.
Dia 8 – Transfert/aeroporto de Nice
Informação útil
Fotos ilustrativas sem nenhum compromisso comercial.