“Aromas, Sabores e Cores” é um pacote possível durante o periodo da floração da lavanda: do meio de junho ao meio de julho.
Seis dias, cinco noites.
Grupos de 2 a 7 pessoas em carros ou vans, à partir de 9 passageiros em ônibus.
Hospedagem em Aix-en-Provence.
Hotéis de charme ou 3* em quartos duplos (4* ou 5*, em suplemento).
Dia 1 – TRANSFERT ESTAÇAO DO TGV/HOTEL EM AIX-EN-PROVENCE (todos os passageiros devem chegar no mesmo dia e no mesmo horário, por volta das 10h da manhã). Visita gourmand de Aix-en-Provence à pé:
_ Aix é uma cidade linda, repleta de casarões dos séculos XVII e XVIII. O conjunto arquitetural dessa época é considerado um dos mais importantes da França depois de Paris e Versailles. Com a nossa guia, você vai descobrir as riquezas de Aix-en-Provence fazendo degustações – tapenade, calissons, vinho, queijo – em locais selecionados com o melhor dos produtos provençais. Pernoite em Aix, noite livre.
Dia 2 – CASSIS/MARSELHA:
_ Visita à Cassis. Pausa para conhecer o porto, as lojinhas e fazer um passeio pelas calanques. O grupo continua o passeio em Marselha onde almoça a tradicional “bouillabaisse” (sopa de peixe), faz um passeio à pé pelo Vieux Port, visita uma usina do tradicional sabão de Marselha e sobe de carro até a igreja de Notre Dame de la Garde para aproveitar o visual da cidade. Retorno para Aix. Noite livre.
Dia 3 – AVIGNON/CHATEAUNEUF-DU-PAPE:
_ Visita de Avignon. Em um passeio à pé, a nossa guia vai lhe mostrar a história, as curiosidades e as especialidades da cidade. De Avignon, a visita continua de carro pelos vinhedos de Châteauneuf-du-Pape onde o grupo faz uma degustação de vinho. Retorno para Aix. Noite livre.
Dia 4 – CAMPOS DE LAVANDA DE VALENSOLE:
_ Visita à loja e ao museu da l’Occitane. O passeio continua com muitas fotos nos campos de lavanda de Valensole. Retorno para Aix. Noite livre.
Dia 5 – AULA DE CULINARIA PROVENÇAL:
— A primeira etapa é uma visita ao mercado de Aix-en-Provence, onde você vai conhecer e escolher os ingredientes das receitas de acordo com a estação e o menu escolhido. No caminho para a casa de Gilles, o grupo passa em um vinhedo rebomado para escolher a bebida mais adequada para a ocasião e no produtor de queijos. Após um trajeto de 10 minutos de carro, passando pela ponte do século XVII chamada “Pont des 3 Sautets” e pelas paisagens pintadas por Cézanne. Logo depois de conhecer a propriedade e a horta orgânica, hora de cozinhar! Todos poderão participar ativamente da preparação dos pratos por aproximadamente duas horas. A degustação do que foi preparado vem em seguida com um autêntico momento provençal: “jogar conversa fora”.
Dia 6 – TRANSFER HOTEL/AIX-ESTAÇAO TGV (todos os passageiros devem partir no mesmo dia e aproximadamente no mesmo horário).
PREÇO: entre em contato pelo site@naprovence.com para obter um orçamento personalizado. Também recebemos grupos com mais de 9 pessoas, nesse caso usamos um mini-bus ou um ônibus.
O PREÇO INCLUI:
- Veículo (van à partir de 5 pessoas),
- 1 bagagem grande e 1 pequena por pessoa;
- Motorista acompanhante que fala português (dependendo da disponibilidade),
- Traslado estação do TGV ou aeroporto/Aix,
- Traslado Aix/estação do TGV ou aeroporto,
- Todos os circuitos citados no programa,
- Pédagios na Provence,
- Estacionamentos na Provence,
- Combustível,
- 05 pernoites em hotel 3 estrelas em quarto duplos com café da manhã em Aix-en-Provence,
- 02 almoços com entrada, prato principal e sobremesa durante os passeios citados (sem bebidas),
- Aula de culinária com almoço incluído,
- Passeio à pé por Avignon,
- Passeio à pé por Aix-en-Provence (o passeio gastronômico pode ser substituído por um almoço),
- Passeio de barco em Cassis,
- Degustação de vinho em Châteauneuf-du-Pape,
- Refeições do motorista,
- Pernoites do motorista,
- Assistência telefônica da sua consultora brasileira de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h;
NAO ESTAO INCLUIDOS NO PREÇO:
- Refeições do grupo que não estejam citadas no programa,
- Transporte (que não esteja dentro do programa),
- Transporte aéreo Brasil-Europa,
- Transporte antes e depois do circuito,
- Gorjetas em geral,
- Almoços, jantares e bebidas (com exceção das refeições especificadas no “O Preço Inclui”),
- Tudo o que não está incluindo no item ’O preço inclui”,
- Serviços extras nos hotéis como tinturaria, frigobar, etc.
- Quartos singles (acrescente 300€/por pessoa se quiser ficar em um quarto “solteiro”),
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Solicitamos o pagamento de 30% na reserva por cartão de crédito. Os dados devem ser enviado através da página segura abaixo:
https://naprovence.com/portal/pagina-do-cliente/
O restante do valor – sem os 30% pagos na reserva – pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito VISA ou MASTERCARD. A última parcela deve ser quitada 30 dias antes do início do programa.
Para maiores detalhes e inscrição entre em contato com a nossa equipe pelo site@naprovence.com ou 00 33 4 42 26 40 34. Grupos com mais de 9 pessoas também podem nos enviar um mail para um orçamento sob medida.
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
Entre 30 dias: 10% de penalidade do total geral
Entre 29 dias e 20 dias: 30% de penalidade do total geral
Entre 19 dias e 10 dias: 50% de penalidade do total geral
Entre 9 e 4 dias: 75% de penalidade do total geral
Entre 3 e 0 dias: 100% de penalidade do total geral
Opcionais durante o meio de junho e julho: campos de lavanda (passeios de 8h de carro com parada na l’Occitane, campos de lavanda e Moustiers-Sainte-Marie) e ingressos para o Festival de Opera de Aix (apenas em julho).
Fotos ilustrativas sem nenhum compromisso comercial.
A agência organiza o grupo?Gostaria de saber o preço do pacote para um passageiro no mês de Junho.
Oi Olivia, tudo bem? Sim, organizamos grupos. Vou encaminhar você a uma parceira que está montando um grupo para junho. Abraço.
Olá, Ana. Há uns dois anos lhe enviei um e-mail para saber alguns detalhes sobre os passeios na Provença. Gostaria que me orientasse sobre o passeio de balão e a visita à fábrica da L’Occitane, em 2018, se possível. Também se seria possível me encaixar em algum grupo no final de junho e início de julho, pois coincide com as minhas férias. Por favor, também os valores. OK?? desde já agradeço. Abraço
Oi Analúcia, tudo bem? Vou lhe enviar um mail. Abraço. 🙂
Olá! Somos um grupo de 5 pessoas e queremos conhecer um pouco do sul da França, incluindo Lourdes e incluindo os campos de Lavanda.Estamos pensando em partir de Nice e temos 8 dias para esse tour. Gostaria de saber a sua indicação de roteiro e os valores do receptivo porque depois iremos para Andorra.
Boa tarde Sônia, tudo bem? Vamos lhe enviar um mail. Abraço,
Olá!
Estarei me deslocando de Milão com minha filha de trem para Aix e adoraríamos que nos encaixasse num grupo.
Poderia nos passar o orçamento?
A previsão de ida é entre 10 e 18 de junho de 2020.
Grazie
Bom dia Jacqueline, enviamos um mail com a nossa sugestão. Aguardamos o seu retorno, um abraço!
oiii. Estaremos em Avigon em julho de 2019 e gostaria de ir aos campos de Lavanda de Valensole e Moustier Sainte Marie. E também conhecer os cânions do rio Verdon e vilarejo de Sainte Croix, bem como Sault, Monieux e Planalto de Claparèdes . Isto saindo de Avignon. Seriam 2 pessoas e gostaria de guia em protuguês. Poderia me enviar roteiro e custo?
Oi Maria das Graças, tudo bem? O pacote que procura é esse aqui: https://naprovence.com/portal/project/rota-da-lavanda-2/ Vamos lhe enviar um mail. Abraço.
Boa tarde!Gostaria de saber se há passeios para os campos de lavanda.Chego em aix provence dia 8 julho.
Bom dia Isabel, sim, temos passeios diários para os campos. Quantas pessoas têm o seu grupo e para quando seria?
Bom dia, podes informar o valor do pacote?
Bom dia Nilza, tudo bem? O valor depende do número de passageiros? Quantas pessoas tem o seu grupo?
Gostaria de um passeio aos campos de lavanda de um ou dois dias. Chego em Aix du Provence no dia 20/06, final da manhã e parto no dia 22/06, no fim da tarde.
Oi Maria, tudo bem? No seu caso, o mais indicado são os passeios regulares. Veja um exemplo: https://naprovence.com/portal/day-trips-circuitos-regulares/cheiro-de-lavanda/ Mande um mail para site@naprovenec.com com o numero de passageiros e a data exata do passeio. Um abraço.