Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 21:31 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Maria Madalena Especial

,
Maria Madalena Especial

Este post também está disponível em: Francês

 “Maria Madalena Especial” 

Quinze dias, catorze noites (possibilidade de ampliação do programa),

Grupos de 2 a 8 pessoas (a partir de 9 passageiros: envie um mail para site@naprovence.com para cotação), 

Saídas possíveis o ano todo (primeiro grupo previsto: do 02 ao 16 de junho de 2017), 

Grupos interessados em ver os campos de lavanda floridos devem vir entre o meio de junho e o meio de junho, 

Hospedagem em quartos duplos em Avignon e Aix-en-Provence em estabelecimentos de charme ou três estrelas.

santa-maria-madalena

Dia 1-) Traslado aeroporto Marseille-Provence/hotel em Avignon.

— O grupo é recebido no aeroporto e é levado para o hotel em Avignon. Tarde livre. Jantar de boas-vindas (incluído no pacote). Pernoite em Avignon. 

Dia 2-) Avignon, Palacio dos Papas (visita a pé de 3h) e Châteuneuf-du-Pape (6h em veiculo):

— O grupo vai descobrir uma das cidades mais famosas da França e o monumento mais visitado da Provence: o Palais des Papes, no centro da cidade. O acompanhante vai mostrar os principais pontos de interesse da cidade: a maior praça medieval da Europa, o Rocher des Doms, a fachada do Petit Palais, a ponte de Saint-Bénézet, a place de l’Horloge terminando a visita no suntuoso Palácio des Papes, um edifício gótico com 15.000m2 (bilhete incluído). Depois do almoço livre, degustação (incluídas no pacote) em dois vinhedos em Châteauneuf-du-Pape. Noite livre. 

Dia 3-) Saintes-Maries-de-la-Mer e Aigues-Mortes (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para visitar uma área da Provence praticamente desconhecida, a Camargue, nela fica Saintes-Maries-de-la-Mer, onde Maria Madalena teria desembargado com os outros apóstolos. As relíquias de Santa Sara estão guardadas preciosamente na igreja do centro da cidade. Pausa para almoço livre. O passeio continua por uma cidade inteiramente fortificada (como Carcassonne): Aïgues-Mortes, que foi uma importante base templária. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

img_8834

Dia 4-) Saint-Rémy-de-Provence (circuito de 8h em veiculo):

O grupo vai visitar Saint-Rémy-de-Provence, cidade natal de Nostradamus e onde Van Gogh passou uma temporada de mais de um ano. O passeio começa com um passeio livre pelo centro dessa cidade charmosa e aconchegante. Depois do almoço livre, pausa para visita do asilo/clinica de Saint-Paul-de-Mausole onde vamos subir até o quarto de Van Gogh (bilhete incluído). Pausa para fotos nos monumentos romanos « Les Antiques ». Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

Dia 5-) Gordes, abadia de Sénaque e Roussillon (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para visitar duas das cidades mais bonitas da França: Gordes e Roussillon. A primeira fica em cima de um rochedo com mais de 600m de altura onde reina absoluto o castelo (Idade Média e Renascença). Depois de um momento livre, o grupo segue para a abadia de Sénanque, monastério do século 12 conhecido pelos jardins e campos de lavanda (visita apenas dos jardins). O passeio continua por Roussillon, uma beleza “vermelha” característica do “ocre” um oxido de ferro extraído das falésias locais que podem ser visitadas (bilhete pago à parte). Almoço livre. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

img_1158

Dia 6-) Les-Baux-de-Provence, Carrières des Lumières e Arles (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para visitar Les-Baux-de-Provence. O passeio começa pela descoberta da nova exposição das Carrières de Lumières: « Bosch, Brueghel e Arcimboldo », uma antiga pedreira transformada em sala de espetáculos multimédia que vai fazer o grupo mergulhar literalmente nas obras dos mestres (bilhete incluído). Depois de 45m de espetáculo, o grupo segue para o centro da cidade medieval para um passeio livre. O passeio continua por Arles e o seu extraordinário patrimônio mundial: teatro, arena, termas romanos (bilhetes pagos à parte). Almoço e visita livres. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

Dia 7-) Campos de lavanda de Sault e destilaria (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para uma visita dos campos de lavanda de Sault, alguns dos mais bonitos da Provence. Almoço livre e visita do vilarejo de Sault. Descoberta de uma destilaria. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

Dia 😎 Saída de Avignon com as bagagens para ir para Aix-en-Provence. Chegada em Aix. Tarde e noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 9-) Visita guiada à pé de Aix (2h).

— Neste passeio, o acompanhante vai mostrar as curiosidades e os principais monumentos dos três bairros mais importantes de Aix: Cours-Sextius, Mazarin e centro velho. Tarde e noites livres. Pernoite em Aix. 

img_6603

Dia 10-) Cassis (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Aix-en-Provence para visitar uma antiga e charmosa cidade de pescadores que hoje vive do turismo. Um passeio em barco pelas calanques esta incluído (braços de mar que se prolongam entre praias estreitas e paradisíacas), além de tempo livre para almoçar e visitar a cidade. Os passageiros que quiserem aproveitar da praia podem levar um maiô por debaixo da roupa. Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 11-) Marselha (circuito de 8h em veiculo):

— A cidade mais antiga da França, 2.600 anos, é a capital da Provence e esse dia é dedicado a ela. City tour pela avenida das praias e Château d’If até a Notre-Dame-de-la-Garde (monumento com 800 anos de historia). Tempo livre para almoço e visita à pé do Vieux Port e do MuCEM (Museu das Civilizações Mediterrâneas e que tem num complexo arquitetônico extraordinário que une o antigo e o moderno em um conjunto de tirar o fôlego, bilhete pago à parte). Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 12-) l’Occitane, Campos de lavanda de Valensole, Moustiers-Saintes-Maries (circuito de 8h em veiculo):

— Dia da visita mais esperada: os campos de lavanda. O grupo sai de Aix e depois de 45 minutos de estrada chega na loja da l’Occitane para uma pausa (o jardim é um belo exemplo de plantas mediterrâneas). O passeio continua atravessando pomares de maça até os campos de Valensole. Pausa em um produtor para degustação dos produtos locais. O grupo continua até Moustiers-Sainte-Marie, uma das mais belas cidades da França, com o rio que atravessa o vilarejo criando cacheiras e a sua estrela, símbolo máximo da cidade. Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

bouques-de-lavanda

Dia 13-) Sainte-Baume e Saint-Maximin (circuito de 8h em veiculo):

— Momento de introspecção na visita programada para esse dia, quando o grupo vai descobrir uma das maravilhas da Provence: a Sainte-Baume. Nessa montanha cercada por uma floresta de outro tempo, fica a gruta onde Maria Madalena teria vivido como eremita durante os últimos trinta anos de vida. Depois de um momento de meditação, descida (cerca de uma hora) até o refeitório onde o grupo vai almoçar (incluído no pacote). O passeio continua na basílica da santa em Saint-Maximin, onde esta a relíquia NOLI ME TANGERE (« não me toque » como teria dito o Cristo no momento do encontro com Madalena) para um momento de oração na tumba da santa. Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 14-) Dia livre para preparar as malas.

Dia 15-) Traslado hotel Aix/aeroporto Marseille-Provence.

sainte-baume-1

PREÇO: à partir de 2.967€ por pessoa. Entre em contato pelo site@naprovence.com para obter um orçamento personalizado. Também recebemos grupos com mais de 9 pessoas, nesse caso usamos um mini-bus ou um ônibus para grupos maiores.

O PREÇO INCLUI:

  • Carro (até 4 pessoas), van (de 5 a 8 passageiros), ônibus (a partir de 9 pessoas),
  • 1 mala normal e 1 sacola por pessoa (ATENÇÃO EM CASO DE EXCESSO DE BAGAGEM UM SUPLEMENTO SERA COBRADO PARA O ALUGUEL DE UM SEGUNDO VEICULO);
  • Acompanhante que fala português nos traslados, nos dias de circuito e visitas guiadas sempre que o acompanhante for citado. O acompanhante não é um guia nacional, ou seja, ele vai mostrar as cidades, contar anedotas e outras curiosidades pertinentes, além de ajudar nas comprinhas e restaurantes, mas sem entrar em museus ou outros monumentos.
  • Visita guiada a pé por Avignon e Aix,
  • Todos os traslados citados no programa,
  • Todos os circuitos citados no programa,
  • Pédagios,
  • Estacionamentos,
  • Combustível,
  • Hospedagem em quartos duplos em hotel 3 estrelas, com café e taxas,
  • Bilhete do passeio de barco em Cassis,
  • Bilhete do trenzinho de Cassis para o centro (apenas para grupos que usam ônibus),
  • Bilhete de Saint-Paul-De-Mausolée,
  • Bilhete das Carrières de Lumières,
  • Duas degustações de vinho em Châteauneuf-du-Pape,
  • Almoço com entrada, prato, sobremesa (sem bebidas) no dia da Sainte-Baume,
  • Um jantar de boas-vindas com entrada, prato e sobremesa (sem bebidas),
  • Refeições do motorista e do acompanhante,
  • Pernoites do motorista e do acompanhante,
  • Assistência telefônica da sua consultora brasileira de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h 

NAO ESTAO INCLUIDOS NO PREÇO:

  • Refeições do grupo que não estejam citadas no programa,
  • Transporte (que não esteja dentro do programa),
  • Transporte aéreo Brasil-Europa,
  • Transporte antes e depois do circuito,
  • Gorjetas em geral,
  • Almoços, jantares e bebidas (com exceção das refeições especificadas no “O Preço Inclui”),
  • Tudo o que não está incluindo no item ’O preço inclui”,
  • Entradas de outros lugares privados não citados,
  • Horários noturnos (passeios e translados antes das 8h e depois das 19h), 
  • Serviços extras nos hotéis como tinturaria, frigobar, etc.
  • Despesas de caráter pessoal, lavanderia, telefonemas, frigobar, passeios não mencionados na programação, entre outros,
  • Bebidas,
  • Taxas hoteleiras de turismo e serviço,
  • Transporte não especificados,
  • Acompanhante nos dias nao especificados,
  • Passeios opcionais,
  • Todo e qualquer serviço não mencionado no item acima.

PAGAMENTO:

Aceitamos os cartões VISA e MASTERCARD: https://naprovence.com/pagina-do-cliente/ (pagina segura para envio dos dados do cartão).

Também aceitamos o pagamento por transferência bancária na conta profissional da Na Provence, na França e WU.

O valor de 30% do total deve ser pago no momento da reserva, assim que o numero definitivo de passageiros for informado. O restante pode ser divido em até cinco vezes.

O saldo deve ser quitado um mês antes da chegada do grupo. 

O não cumprimento de qualquer uma dessas condições anula imediatamente a reserva e os serviços em questão.

HORARIOS:

O horário do primeiro traslado é definido no momento da reserva (precisamos dos números e horários dos voos e trens), os outros podem ser ajustados diretamente com o acompanhante.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

Entre 30 dias: 10% de penalidade do total geral

Entre 29 dias e 20 dias: 30% de penalidade do total geral

Entre 19 dias e 10 dias: 50% de penalidade do total geral

Entre 9 e 4 dias: 75% de penalidade do total geral

Entre 3 e 0 dias: 100% de penalidade do total geral

Fotos ilustrativas sem nenhum compromisso comercial.

Para maiores detalhes e inscrição entre em contato com a nossa equipe pelo site@naprovence.com ou 00 33 4 42 26 40 34. Grupos com mais de 9 pessoas também podem nos enviar um mail para um orçamento sob medida.

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

2 Comentários

  1. Cláudia Renata de Pina

    temos interesse em um pacote que inclua a gruta de Maria Madalena,Sant Baume , Avignon, Aix-de-Provence,Marselha… somos duas pessoas, talvez 4, estaremos em Toulouse no dia 30/05/2017 e gostaríamos de estender até dia 06 de Junho visitando os locais acima mencionados. O pacote Maria Madalena especial tem tudo o que tenho interesse só que está um pouco longo, quanto sai por pessoa? Poderíamos fazer um pacote semelhante só que mais curto? Em caso afirmativo,qto seria por pessoa?

    Responder
    • Anaté Merger

      Oi Claudia, tudo bem? Que delicia, vamos poder nos conhecer esse ano. Vou enviar um mail com as possibilidades. Um abraço!

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *