Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 02:36 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Maria Madalena Especial

,
Maria Madalena Especial

Este post também está disponível em: Francês

 Maria Madalena Especial

Quinze dias, catorze noites (possibilidade de ampliação do programa),

Grupos de 2 a 8 pessoas em carros ou vans, à partir de 9 passageiros em ônibus.

Grupos interessados em ver os campos de lavanda floridos devem vir entre o meio de junho e o meio de junho, 

Hospedagem em quartos duplos em Avignon e Aix-en-Provence em estabelecimentos de charme ou três estrelas.

Grupo 2019: do 8 ao 22 de julho

santa-maria-madalena

Dia 1-) Traslado aeroporto Marseille-Provence/hotel em Avignon.

— O grupo é recebido no aeroporto e é levado para o hotel em Avignon. Tarde livre. Jantar de boas-vindas (incluído no pacote). Pernoite em Avignon. 

Dia 2-) Avignon, Palacio dos Papas (visita a pé de 3h) e Châteuneuf-du-Pape (6h em veiculo):

— O grupo vai descobrir uma das cidades mais famosas da França e o monumento mais visitado da Provence: o Palais des Papes, no centro da cidade. O acompanhante vai mostrar os principais pontos de interesse da cidade: a maior praça medieval da Europa, o Rocher des Doms, a fachada do Petit Palais, a ponte de Saint-Bénézet, a place de l’Horloge terminando a visita no suntuoso Palácio des Papes, um edifício gótico com 15.000m2 (bilhete incluído). Depois do almoço livre, degustação (incluídas no pacote) em dois vinhedos em Châteauneuf-du-Pape. Noite livre. 

Dia 3-) Saintes-Maries-de-la-Mer e Aigues-Mortes (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para visitar uma área da Provence praticamente desconhecida, a Camargue, nela fica Saintes-Maries-de-la-Mer, onde Maria Madalena teria desembargado com os outros apóstolos. As relíquias de Santa Sara estão guardadas preciosamente na igreja do centro da cidade. Pausa para almoço livre. O passeio continua por uma cidade inteiramente fortificada (como Carcassonne): Aïgues-Mortes, que foi uma importante base templária. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

img_8834

Dia 4-) Saint-Rémy-de-Provence (circuito de 8h em veiculo):

O grupo vai visitar Saint-Rémy-de-Provence, cidade natal de Nostradamus e onde Van Gogh passou uma temporada de mais de um ano. O passeio começa com um passeio livre pelo centro dessa cidade charmosa e aconchegante. Depois do almoço livre, pausa para visita do asilo/clinica de Saint-Paul-de-Mausole onde vamos subir até o quarto de Van Gogh (bilhete incluído). Pausa para fotos nos monumentos romanos « Les Antiques ». Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

Dia 5-) Gordes, abadia de Sénaque e Roussillon (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para visitar duas das cidades mais bonitas da França: Gordes e Roussillon. A primeira fica em cima de um rochedo com mais de 600m de altura onde reina absoluto o castelo (Idade Média e Renascença). Depois de um momento livre, o grupo segue para a abadia de Sénanque, monastério do século 12 conhecido pelos jardins e campos de lavanda (visita apenas dos jardins). O passeio continua por Roussillon, uma beleza “vermelha” característica do “ocre” um oxido de ferro extraído das falésias locais que podem ser visitadas (bilhete pago à parte). Almoço livre. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

img_1158

Dia 6-) Les-Baux-de-Provence, Carrières des Lumières e Arles (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para visitar Les-Baux-de-Provence. O passeio começa pela descoberta da nova exposição das Carrières de Lumières: « Bosch, Brueghel e Arcimboldo », uma antiga pedreira transformada em sala de espetáculos multimédia que vai fazer o grupo mergulhar literalmente nas obras dos mestres (bilhete incluído). Depois de 45m de espetáculo, o grupo segue para o centro da cidade medieval para um passeio livre. O passeio continua por Arles e o seu extraordinário patrimônio mundial: teatro, arena, termas romanos (bilhetes pagos à parte). Almoço e visita livres. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

Dia 7-) Campos de lavanda de Sault e destilaria (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Avignon para uma visita dos campos de lavanda de Sault, alguns dos mais bonitos da Provence. Almoço livre e visita do vilarejo de Sault. Descoberta de uma destilaria. Retorno à Avignon. Noite livre. Pernoite em Avignon. 

Dia 😎 Saída de Avignon com as bagagens para ir para Aix-en-Provence. Chegada em Aix. Tarde e noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 9-) Visita guiada à pé de Aix (2h).

— Neste passeio, o acompanhante vai mostrar as curiosidades e os principais monumentos dos três bairros mais importantes de Aix: Cours-Sextius, Mazarin e centro velho. Tarde e noites livres. Pernoite em Aix. 

img_6603

Dia 10-) Cassis (circuito de 8h em veiculo):

— O grupo sai de Aix-en-Provence para visitar uma antiga e charmosa cidade de pescadores que hoje vive do turismo. Um passeio em barco pelas calanques esta incluído (braços de mar que se prolongam entre praias estreitas e paradisíacas), além de tempo livre para almoçar e visitar a cidade. Os passageiros que quiserem aproveitar da praia podem levar um maiô por debaixo da roupa. Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 11-) Marselha (circuito de 8h em veiculo):

— A cidade mais antiga da França, 2.600 anos, é a capital da Provence e esse dia é dedicado a ela. City tour pela avenida das praias e Château d’If até a Notre-Dame-de-la-Garde (monumento com 800 anos de historia). Tempo livre para almoço e visita à pé do Vieux Port e do MuCEM (Museu das Civilizações Mediterrâneas e que tem num complexo arquitetônico extraordinário que une o antigo e o moderno em um conjunto de tirar o fôlego, bilhete pago à parte). Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 12-) l’Occitane, Campos de lavanda de Valensole, Moustiers-Saintes-Maries (circuito de 8h em veiculo):

— Dia da visita mais esperada: os campos de lavanda. O grupo sai de Aix e depois de 45 minutos de estrada chega na loja da l’Occitane para uma pausa (o jardim é um belo exemplo de plantas mediterrâneas). O passeio continua atravessando pomares de maça até os campos de Valensole. Pausa em um produtor para degustação dos produtos locais. O grupo continua até Moustiers-Sainte-Marie, uma das mais belas cidades da França, com o rio que atravessa o vilarejo criando cacheiras e a sua estrela, símbolo máximo da cidade. Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

bouques-de-lavanda

Dia 13-) Sainte-Baume e Saint-Maximin (circuito de 8h em veiculo):

— Momento de introspecção na visita programada para esse dia, quando o grupo vai descobrir uma das maravilhas da Provence: a Sainte-Baume. Nessa montanha cercada por uma floresta de outro tempo, fica a gruta onde Maria Madalena teria vivido como eremita durante os últimos trinta anos de vida. Depois de um momento de meditação, descida (cerca de uma hora) até o refeitório onde o grupo vai almoçar (incluído no pacote). O passeio continua na basílica da santa em Saint-Maximin, onde esta a relíquia NOLI ME TANGERE (« não me toque » como teria dito o Cristo no momento do encontro com Madalena) para um momento de oração na tumba da santa. Retorno à Aix. Noite livre. Pernoite em Aix. 

Dia 14-) Dia livre para preparar as malas.

Dia 15-) Traslado hotel Aix/aeroporto Marseille-Provence.

sainte-baume-1

PREÇO: entre em contato pelo site@naprovence.com para obter um orçamento personalizado. Também recebemos grupos com mais de 9 pessoas, nesse caso usamos um mini-bus ou um ônibus. 

O PREÇO INCLUI:

  • Carro (até 4 pessoas), van (de 5 a 8 passageiros), ônibus (a partir de 9 pessoas),
  • 1 mala normal e 1 sacola por pessoa (ATENÇÃO EM CASO DE EXCESSO DE BAGAGEM UM SUPLEMENTO SERA COBRADO PARA O ALUGUEL DE UM SEGUNDO VEICULO);
  • Acompanhante que fala português nos traslados, nos dias de circuito e visitas guiadas sempre que o acompanhante for citado. O acompanhante não é um guia nacional, ou seja, ele vai mostrar as cidades, contar anedotas e outras curiosidades pertinentes, além de ajudar nas comprinhas e restaurantes, mas sem entrar em museus ou outros monumentos.
  • Visita guiada a pé por Avignon e Aix,
  • Todos os traslados citados no programa,
  • Todos os circuitos citados no programa,
  • Pédagios,
  • Estacionamentos,
  • Combustível,
  • Hospedagem em quartos duplos em hotel 3 estrelas, com café e taxas,
  • Bilhete do passeio de barco em Cassis,
  • Bilhete do trenzinho de Cassis para o centro (apenas para grupos que usam ônibus),
  • Bilhete de Saint-Paul-De-Mausolée,
  • Bilhete das Carrières de Lumières,
  • Duas degustações de vinho em Châteauneuf-du-Pape,
  • Almoço com entrada, prato, sobremesa (sem bebidas) no dia da Sainte-Baume,
  • Um jantar de boas-vindas com entrada, prato e sobremesa (sem bebidas),
  • Refeições do motorista e do acompanhante,
  • Pernoites do motorista e do acompanhante,
  • Assistência telefônica da sua consultora brasileira de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h 

NAO ESTAO INCLUIDOS NO PREÇO:

  • Refeições do grupo que não estejam citadas no programa,
  • Transporte (que não esteja dentro do programa),
  • Transporte aéreo Brasil-Europa,
  • Transporte antes e depois do circuito,
  • Gorjetas em geral,
  • Almoços, jantares e bebidas (com exceção das refeições especificadas no “O Preço Inclui”),
  • Tudo o que não está incluindo no item ’O preço inclui”,
  • Entradas de outros lugares privados não citados,
  • Horários noturnos (passeios e translados antes das 8h e depois das 19h), 
  • Serviços extras nos hotéis como tinturaria, frigobar, etc.
  • Despesas de caráter pessoal, lavanderia, telefonemas, frigobar, passeios não mencionados na programação, entre outros,
  • Bebidas,
  • Taxas hoteleiras de turismo e serviço,
  • Transporte não especificados,
  • Acompanhante nos dias nao especificados,
  • Passeios opcionais,
  • Todo e qualquer serviço não mencionado no item acima.

PAGAMENTO:

Aceitamos os cartões VISA e MASTERCARD: https://naprovence.com/pagina-do-cliente/ (pagina segura para envio dos dados do cartão).

Também aceitamos o pagamento por transferência bancária na conta profissional da Na Provence, na França e WU.

O valor de 30% do total deve ser pago no momento da reserva, assim que o numero definitivo de passageiros for informado. O restante pode ser divido em até cinco vezes.

O saldo deve ser quitado um mês antes da chegada do grupo. 

O não cumprimento de qualquer uma dessas condições anula imediatamente a reserva e os serviços em questão.

HORARIOS:

O horário do primeiro traslado é definido no momento da reserva (precisamos dos números e horários dos voos e trens), os outros podem ser ajustados diretamente com o acompanhante.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

Entre 30 dias: 10% de penalidade do total geral

Entre 29 dias e 20 dias: 30% de penalidade do total geral

Entre 19 dias e 10 dias: 50% de penalidade do total geral

Entre 9 e 4 dias: 75% de penalidade do total geral

Entre 3 e 0 dias: 100% de penalidade do total geral

Fotos ilustrativas sem nenhum compromisso comercial.

Para maiores detalhes e inscrição entre em contato com a nossa equipe pelo site@naprovence.com ou 00 33 4 42 26 40 34. Grupos com mais de 9 pessoas também podem nos enviar um mail para um orçamento sob medida.

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

6 Comentários

  1. Cláudia Renata de Pina

    temos interesse em um pacote que inclua a gruta de Maria Madalena,Sant Baume , Avignon, Aix-de-Provence,Marselha… somos duas pessoas, talvez 4, estaremos em Toulouse no dia 30/05/2017 e gostaríamos de estender até dia 06 de Junho visitando os locais acima mencionados. O pacote Maria Madalena especial tem tudo o que tenho interesse só que está um pouco longo, quanto sai por pessoa? Poderíamos fazer um pacote semelhante só que mais curto? Em caso afirmativo,qto seria por pessoa?

    Responder
    • Anaté Merger

      Oi Claudia, tudo bem? Que delicia, vamos poder nos conhecer esse ano. Vou enviar um mail com as possibilidades. Um abraço!

      Responder
  2. Lilian Sartori

    Olá Anaté! Tenho interesse neste pacote “Maria Madalena Especial” de 15 dias/14 noites na Provence ou algo semelhante. Meu interesse maior é visitar os locais onde Van Gogh e Cézane viveram e trabalharam, assim como museus de arte (pinturas em especial) pois sou artista plástica. Gostaria muito de ver os campos de lavanda e cidadezinhas pitorescas e históricas também. Já há grupos formados para maio ou junho/2018? Pensei em um pacote de no mínimo 12 dias para duas pessoas (meu marido tb irá) com guia em português.

    Responder
    • Na Provence

      Bom dia Lilian, vamos lhe enviar um mail. Abraço!

      Responder
  3. Américo Barroso Massote

    Olá, estou querendo alugar uma Van com motorista falando português em Toulouse. Ficarei hospedado nesta cidade e faria um Tour pela região. Vocês podem ajudar-me. Grato, Américo Barroso Massote.

    Responder
    • Na Provence

      Bom dia Américo, tudo bem? Infelizmente, não temos nenhum motorista que fala português em Toulouse. Se precisar de algo na Provence e Riviera pode contar conosco. Um abraço.

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.