Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 14:55 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Voo em Balão

Este post também está disponível em: Francês

Um passeio silencioso pelo céu claro e sem vento* da Provença sobrevoando as cidades pitorescas do Luberon e os campos de lavanda (apenas entre junho e agosto), o lago de Saint-Croix, os campos de colza ou girassol (dependendo da estação).

Uma experiência inesquecível que começa pela manhã bem cedo nas cidades de Roussillon, ou Puimoisson.  Depois de deixar o carro no estacionamento, de pegar o transporte até o ponto de embarque e da preparação do balão começa o voo que pode durar entre uma hora e uma hora e vinte.

Conte pelo menos três horas para aproveitar essa visita (tempo para preparar o equipamento, participar da pliagem do balão no fim do voo e para aproveitar uma degustação provençal no desembarque). Esse lanche é feito em um outro local, para isso você recupera o seu carro e segue a equipe até o local do lanche – que evidentemente não é obrigatorio. As crianças também podem participar desde que elas tenham pelo menos 5 anos.

Preços: 

450€ por casal ou 230€ por pessoa, 

Reserva do voo com balão, como proceder:

– escolher duas datas (a preferencial e uma segunda opção caso haja algum problema com o tempo).

– entrar em contato com a nossa equipe: site@naprovence.com,

– informar as duas possibilidades de datas e o número de pessoas,

– o cliente recebe a nota para confirmação da reserva, orçamento e as informações detalhadas do voo por escrito (pagamento de 10% do valor por cartao de crédito para confirmar a reserva), 

– confirmação definitiva na véspera do passeio depois da verificação da meteorologia (por questões de segurança, essa informação não pode ser efetuada antes*).

– pagamento do soldo no fim do passeio em espécie diretamente ao piloto.

Fazemos a reserva para você, sempre em português, sem nenhum custo adicional. 

Confira a opinião de quem viveu essa experiência: 

Luis Martins, 

Aminta Farias, 

Grace Nogueira, 

Cynthia Rocha, 

Marilia Boos Gomes, 

Marcelo de Carlis, 

*Os voos são realizados apenas quando as condições meteorológicas garantem um dia sem nenhuma perturbação. Fotos ilustrativas sem  compromisso comercial.