Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 16:56 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Cassis, uma belezinha a 20Km de Marselha.

Algue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 

Cassis é uma cidadezinha habitada por 8.070 pessoas e construída nos pés de uma impressionante falésia (Cap Canaille).

A estação balneária com ares de mini Saint-Tropez seduz pelo seu porto pitoresco cercado de cafés, bares e restaurantes normalmente lotados desde a primavera, mas também cheios de vida em qualquer momento de sol. Além disso, a praia de areia e pedregulhos apesar de pequena também é bem agradável.

A estrada que liga Cassis à La Ciotat contorna as falésias Soubeyranes oferecendo um panorama excepcional. Cassis é conhecida pelas imensas calanques qui contornam o mar até Marselha (20km separam Marselha de Cassis). Considerada pelos amadores de escalada como um site inconturnável a cidade também tem opções para os apaixonados pelo mar.

Levamos Cadu e Cleuma, amigos de Brasília, para visitar o lugar. Apesar do frio estava fazendo um tempo bom o suficiente para um bate-papo em um dos terraços, uma caminhada pelo porto e um inusitado sorvete. E como o sorvete a visita rápida terminou com gostinho de quero mais, quem sabe no próximo verão?

De carro: de Marselha e Toulon pela A50 (saída 8), e de Aix pela A52 e A50 (estacionar no verão é missão impossível). De trem: estação SNCF a 3,5Km ao norte do centro da cidade. De ônibus: Halte routière, perto da gendarmerie. Em passeios personalizados: entre em contato com a nossa equipe.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

Trackbacks/Pingbacks

  1. A experiência de ter um guia em português na Provence. | Na Provence - [...] ter uma comparação fomos no La Violete (Michelan 1 estrela), foi bom mas gostamos mais do Mitch. Cassis não é…

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.