Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 03:22 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Condições de Venda Na Provence

Prezado Agente, Operador de Viagens e Cliente,

Por favor, leia com atenção as informações importantes sobre suas reservas, as quais deverão ser repassadas ao seu cliente para que este fique ciente das condições gerais. A emissão da reserva implica, automaticamente, na concordância às Condições Gerais ora estabelecidas. Para usar os serviços da NA PROVENCE, você precisa ter mais de 18 anos e ser legalmente responsável para assumir os termos das condições de venda aqui descritos.

CONDIÇÕES GERAIS – Receptivo e Hotelaria

DEFINIÇÕES:

1. A NA PROVENCE será doravante denominada como NA PROVENCE e é a empresa contratada pelo Agente de Viagens/Operador Viagens nos termos das respectivas “Reservas”.

2. A agência de viagens/operadora será doravante denominada como a empresa contratante dos serviços da NA PROVENCE.

3. O Cliente da Agência será doravante denominado “Cliente” e é aquele que contrata o Agente de Viagens/operadora no Brasil ou exterior.

4. “No-Show” é o valor cobrado pelo HOTEL referente ao não comparecimento do Cliente sem prévio cancelamento da reserva. Implica na cobrança da primeira diária ou do período integral da reserva (conforme política adotada pelo HOTEL para o período que constará na Reserva);

5. Reserva: representa o ato de contratação da NA PROVENCE, realizado pela Agência de Viagens/operadora, para prestação dos serviços descritos na respectiva reserva relacionados à acomodação. A agência deverá preencher o nome e os dados completos dos clientes, sendo que a falta destes poderá gerar o cancelamento automático da reserva.

6. Serviços Contratados: são aqueles relacionados única e exclusivamente ao Receptivo – translados, guias, passeios, ingressos, shows, etc. Conforme descrição expressamente contida na Reserva (pro-forma).

7. Serviços NÃO Contratados: não estão inclusos nos serviços a serem prestados pela NA PROVENCE, como a contratação de transporte aéreo, marítimo ou terrestre, à exceção do que foi previsto na pro-forma. No caso de Receptivo, não estão incluídos no preço: gastos extras com o motorista, alimentação e hospedagem, taxas de visitação e ingressos, cadeiras de bebê e maleteiros, e quaisquer outros não descritos e não citadas previamente na reserva (pro-forma).

Reservas e Acomodações:

1. A Reserva estará confirmada no hotel, período e tipo de acomodação conforme expresso no voucher de hospedagem (mail de confirmação do hotel). O voucher não será aceito por outro hotel como pagamento.

2. O pagamento, refere-se ao valor de diárias estabelecidas, qualquer fatura extra deve ser paga diretamente no hotel por cartão de crédito ou em “cash”.

3. O hotel poderá solicitar o número de um cartão de crédito como garantia de pagamento em caso de despesas extras não mencionadas na reserva (pro-forma).

4. Tendo qualquer dificuldade em relação à reserva, peça à recepcionista para que ela entre em contato com a NA PROVENCE pelo + 33 4 42 26 40 34.

5. A NA PROVENCE não responde por reclamações sobre o comportamento de outras pessoas hospedadas no mesmo hotel.

6. Todas as reservas confirmadas terão informações sobre prazos limites para alterações e cancelamentos. O não cumprimento do pagamento previsto dentro das datas informadas anula imediatamente a reserva.

7. Qualquer alteração, dentro do prazo permitido, deverá ser solicitada através do e-mail site@naprovence.com, não aceitamos alterações e informações enviadas por redes sociais como Facebook ou aplicativos como o WhatsAPP. 

8. No caso de transfers e circuitos o cliente deve entrar em contato com o número indicado na pro-forma se houver atrasos nos vôos, da mesma forma a NA PROVENCE deve ser informada de eventuais desencontros com o motorista/guia ANTES que o grupo deixe o ponto de encontro previamente estabelecido.

9. Os preços apresentados no site podem ser alterados a qualquer momento, e em alguns casos, ser superiores. A NA PROVENCE trabalha com preços anuais não sendo possível adotar promoções e ofertas de última hora. Por outro lado, os preços informados na pro-forma, são definitivos levando em conta a validade do documento (até seis meses depois da primeira data informada).

10. As diárias dos hotéis começam a contar de 15h da primeira noite à 12h do ultimo dia da viagem. O cliente deve respeitar esses horários, mesmo em caso de atraso do vôo, qualquer hora excedente pode ser contada pelo hotel como meia-diária ou até uma diária inteira. A NA PROVENCE não é responsável pela noite extra caso o cliente ultrapasse o tempo permitido no hotel.

11. Crianças não pagantes podem não ter o café da manhã e outras refeições incluídos e que devem ser pagos à parte. Essas informações devem ser confirmadas junto a cada estabelecimento.

12. O tipo de cama solicitado não pode ser garantido com a confirmação da reserva. O quarto e o tipo de cama (dupla ou twin) é designado somente no momento do “check in”.

13. Não sendo possível a hospedagem nos hotéis previstos pela NA PROVENCE, o cliente vai ser hospedado em hoteis do mesmo padrão previsto na pro-forma.

14. Pernoites extras causados por atrasos ou cancelamentos dos vôos devem ser pagos pelo cliente ou companhia aérea.

15. A adequada execução do contrato de hospedagem, abrangendo instalações e serviços compatîveis aos anunciados, o depósito necessário da bagagem, ocorrências no interior dos hotéis que causem danos aos passageiros e sobre-venda de lugares, é de inteira responsabilidade do hotel como prevista na legislação internacional.

RECEPTIVO :

1. Os translados e passeios adquiridos por intermédio da NA PROVENCE serão feitos em ônibus de turismo, micro-ônibus, veículos tipo van ou carros pertencentes às transportadoras ou locadoras locais.

Transfers: 

1. Para a solicitação de transfers serão necessárias e obrigatórias a informação de alguns dados:

• Nome do cliente responsável pelo grupo,

• Telefone para contato (WhatsAPP),

• Companhia Aérea, Aeroporto de Chegada ou Saída, Número e Horário do vôo ou as mesmas informações relativas ao TGV,

• Nome, endereço e telefone do Hotel onde o Cliente ficará hospedado.

2. A falta ou erro nas informações poderão atrapalhar a prestação do serviço, e a NA PROVENCE não poderá ser responsabilizada caso isso aconteça.

3. O atraso, cancelamento ou alteração de vôos deve ser prontamente informado para que a NA PROVENCE possa adotar as providências para solicitar a alteração do serviço junto ao fornecedor, ressalvando, entretanto, que tal alteração somente será possível se houver tempo hábil para tanto. Não havendo tempo hábil para a alteração, a NA PROVENCE não poderá ser responsabilizada e o serviço não utilizado não será passível de reembolso, podendo ser cobrado um valor adicional da Agência em razão da alteração do mesmo.

4. A NA PROVENCE não pode ser considerada responsável pelos atrasos do grupo em chegadas ou saídas e muito menos pela redução ou prolongação dos passeios.

5. Em caso de cancelamento do vôo ou do trem sem prévio aviso o serviço vai ser cobrado normalmente como informado na pro-forma.

6. O cliente deve acompanhar a sua bagagem desde a retirada na esteira do Aeroporto até a chegada ao hotel. A NA PROVENCE ou os seus prestadores de serviços não serão responsáveis por extravios ou perda de bagagens dentro dos carros, vans ou ônibus também durante os passeios.

7. O “no-show” será cobrado nas seguintes situações: sem prévio cancelamento da reserva ou após o deadline – prazo limite para cancelamento sem cobrança – conforme política do fornecedor. A tolerância para atrasos de vôos é de1 hora, caso exceda este prazo o “no-show” sera cobrado integralmente.

8. Para serviços que envolvam menores de 18 anos são necessários a apresentação pelo Cliente, do RG, Certidão de Nascimento e /ou passaporte no ato do Serviço e autorização dos pais para a respectiva viagem.

9. Caso o Cliente solicite diretamente ao prestador um serviço específico que não consta na Reserva, ele deve efetuar o pagamento diretamente ao mesmo.

Bagagem:

Desde o aumento dos limites de peso permitido para cada volume despachado, o número de alças quebradas e malas danificadas têm aumentado significantemente. Normalmente a quebra é resultado do uso de malas inadequatas para tal peso. A NA PROVENCE e os seus fornecedores não aceitam responsabilidade pela quebra de alças (ou rodas) em qualquer hipótese. A NA PROVENCE também não se responsabiliza por furto, roubo, violação, danificação ou extravio de bagagem estando esta em guarda das transportadoras aéreas, terrestres (trens, ônibus, carros) e /ou hidroviárias e hotéis. E de responsabilidade de cada passageiro zelar pela segurança de todas as suas bagagens em áreas aeroporuárias, rodoviárias, portos, ferroviárias e meios de hospedagem. Aconselhamos também nunca deixar malas “no corredor” ou saguão o hotel para o carregador buscar (mesmo quando o operador solicitar) e, quando viajando individualmente, sempre acompanhar as malas desde o “baggage claim” no aeroporto até o quarto do hotel e vice-versa. Se os especialistas, as seguradoras, não cobrir esses riscos, não é possível que a NA PROVENCE ou os seus correspondentes possam assumi-los). Os hotéis não assumem a responsabilidade por roubos ou furtos dentr das suas dependências (exceto quando guardado dentro do cofre – sujeito a certos limites de acordo com a política de cada hotel).

Condições financeiras: 

Os preços dos serviços oferecidos pela NA PROVENCE contam com todos os custos, taxas e impostos. Os preços são cotados em EURO.  Pagamentos por cartão de crédito são seguros, aceitamos Visa e Mastercard. Caso o pagamento não aconteça, por causa da responsabilidade do cliente, a venda dos serviços vai ser cancelada, com o consequente processo legal contra você.

Documentação:

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessarios para a viagem. A documentação com problemas e a falta de vistos serão de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a NA PROVENCE de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Alterações e Cancelamentos:

1. As alterações ou cancelamentos devem ser solicitados exclusivamente pela Agência de Viagens, por intermédio do seu representante legal. Alterações e cancelamentos não poderão ser solicitados diretamente aos hotéis e demais fornecedores da NA PROVENCE, caracterizando quebra de contrato e as suas penalidades, como por exemplo: multa de 10% além do valor pago.

Cancelamento de excursões em barco, carro ou outro serviço proposto pela NA PROVENCE: 

1. Quando o cancelamento é feito pela NA PROVENCE: quando a meteorologia prevê mau tempo e a excursão não pode sair, você vai ser reembolsado totalmente, nenhum pagamento vai ser retido.

2. Quando o cancelamento é feito pelo cliente: se, por razões pessoais, o cliente opta por cancelar o passeio um mês antes da data prevista, o depósito vai ser devolvido. Caso o cancelamento aconteça entre 15 dias e um mês antes da excursão, o depósito não vai ser reembolsado (com o máximo de 30% do total do serviço). Se o cancelamento acontecer com menos de 15 dias antes da excursão, o seu pagamento deve ser feito integralmente.

Bilhete Eletrônico

O bilhete eletrônico é um bilhete virtual. Para todas as reservas, você vai receber um mail de confirmação, esse documento é o seu bilhete eletrônico.

Antes de fazer a viagem: 

A- Taxa administrativa – a NA PROVENCE cobra 25€/por grupo,

B- Em caso de pagamento por intermédio de cartão de crédito, vai ser cobrado um valor de 1,15% por cada transação,

C- Multas de cancelamento – os valores destas multas aumentam substancialmente na medida em que o cancelamento acontece mais perto da data de check-in (dados informados no site e na pro-forma), podendo chegar a 100% (cem por cento) do valor total, em certos casos, especialmente durante os períodos de festas e datas nobres (Natal, Réveillon, etc). Estas taxas ou multas poderão ser cobradas no evento de qualquer cancelamento efetuado depois do pagamento do sinal ou depósito.

D- Sem prejuízo da cobrança dos valores descritos nas letras (A), (B), e (C), é ilícito a NA PROVENCE, cobrar, ou não reembolsar/devolver, conforme for o caso, os valores pagos aos fornecedores para garantia das reservas, desde que devidamente comprovados e que não tenham sido devolvidos pelos fornecedores, pois a NA PROVENCE é somente a intermediária dos serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos. Por esse fator, o valor pago na reserva não pode ser reembolsado  em caso de anulação.

E- A substituição de nomes de clientes ou a solicitação de transferência de uma saída (ou programa) para outra, representa un cancelamento e um novo pedido, que poderá sofrer a cobrança das taxas estipuladas acima, a critério exclusivo da NA PROVENCE e dos fornecedores envolvidos.

F- Para reservas com garantia irrevogável de “no-show” para o período completo, não haverá quaquer reembolso, sendo que a cobrança será do período integral da reserva.

G- A NA PROVENCE se reserva o direito de cancelar as Reservas para qualquer tipo de serviço que não tenha sido pago dentro das datas previstas na pro-forma.

Reclamações:

1. No caso de reclamações quanto à prestação de serviços, a Agência de Viagens as encaminhará por escrito a NA PROVENCE em até 15 dias após o encerramento dos serviços. Se não o fizer, após este prazo, a relação contratual será considerada perfeita e acabada, desobrigando a NA PROVENCE de qualquer responsabilidade.

Litígio: 

Em caso de litígio, o problema vai ser resolvido pelas jurisdições francesas de acordo com as leis locais.

Informação importante: sempre recomendamos aos nossos clientes que a visita dos campos de lavanda seja feita entre o meio de junho e o meio de julho. A melhor semana para as fotos é a primeira semana de julho. As destilarias começam a funcionar durante a colheita, ou seja, a partir do meio de julho, fim de agosto. Os passeios podem ser diferentes do que proposto no site dependendo do dia da visita. Não aceitamos reclamações sobre a floração dos campos caso o cliente venha fora do período sugerido pela Na Provence.

Responsabilidade:

1. Apesar da NA PROVENCE providenciar a reserva e a execução dos serviços previstos na pro-forma, ela não responde, nem é responsável solidaria por qualquer ato, fato ou evento em que a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas seja direta ou específica, como no caso dos transportadores, serviços hoteleiros, guias, motoristas e empresas locais contratadas, que responderão na forma da lei.

2. A NA PROVENCE não responde por atrasos, antecipações ou mudança de horários e cancelamentos das Reservas decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, tais como: tempestades, explosões vulcânicas, nevascas, passeatas, greves, revoluções, crises políticas, guerra, atos de terrorismo, etc. Sendo os gastos pessoais devidos à essas urgências unicamente de responsabilidade do passageiro e da agência que nos contratou.

3. A NA PROVENCE não responde por reclamações sobre o comportamento de outras pessoas hospedadas no mesmo hotel, ou viajando no mesmo meio de transporte, uma vez que não tem nenhum controle sobre elas. Também não respondemos por incovenientes causados por animais presentes nos mesmos hotéis e transportes.

Propriedade intelectual: 

NA PROVENCE detém todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao site. O acesso ao site não autoriza o uso de nenhum conteúdo publicado, propriedade exclusiva da NA PROVENCE. Todos os elementos do site, como textos, fotos, ilustrações, logos, mapas, vídeos, programas, circuitos, etc, estão  protegidos. Ninguém pode, sob algum pretexto, reproduzir, copiar, enviar, transmitir, publicar, adaptar ou usar de alguma forma o conteúdo do site sem uma autorização por escrito da NA PROVENCE.

Concordância:

1. No ato da emissão/confirmação da Reserva, o cliente, por intermédio da Agência de Viagens ou Operadora de Viagens, sua mandatária, declara conhecer, pelo que adere contratualmente, a estas Condições Gerais e as Condições Específicas relativas ao serviço adquirido, comprometendo-se, quando for o caso, também pelos seus familiares e acompanhantes.

SALES TERMS AND CONDITIONS ON HOW TO USE THE NA PROVENCE

In order to use the booking space, you must be 18 years old and be legally responsible to sign a contract in compatibility with these sales terms and conditions. You are financially responsible of the good use of the site, both in your own name and in the name of a third party, including children under 18, unless you can justify a fraudulant use independant of your will you garanty as well the exact truth of all informations supplied by you or other third party using your data on this site.

HOW TO PROCEED AND CANCEL RESERVATIONS

The process of reservation includes the minimunm following steps :

1-) Follow the instructions and select your excursion with the maximum of details.

2-) Select the criteria of your choice.

3-) Then, you will be able to confirm your request, under the condition that you have accepted the present general terms and conditions. You will receive a message to confirm that your request will be processed.

4-) Your request is then duly registered.

5-) NA PROVENCE will send you shortly an email – anyway within a maximum of three days following your request to confirm the availibility of your selection with the respective quotation.

6-) After payment, you will receive an email of confirmation. This email will be your e-ticket.

In case of payment by post check, the payment will be validated only after the full payment of the entire excursion and after reception in a limit of 5 days following your registration. If you receive no confirmation within the 5 days, your reservation is cancelled and you will be free of any commitment. In case of payment by credit card, please refer to the following section « payment by credit card »

In case of reservation of one (or more) private boat(s), or any other service, a downpayment will be requested on the day of the booking, the balance will be requested at the latest the day of the departure.

You have the garanty that your bank account will be debited only after acceptation of your reservation by our partner(s) and after having checked the availibility of the excursion. It is your responsability to check that all the data transferred during the booking process are correct. These data will allow you to receive the confirmation of your booking and/or get the benefits of the Products and Services according to your reservation. Should you not receive any confirmation, it is your responsability to contact NA PROVENCE at + 33 6 09 01 47 97.

PAYMENT BY CREDIT CARD AND E-COMMERCE

The staff of NA PROVENCE is entitled to receive by phone all the informations attached to your credit card in order to proceed to the payment of all services requested to the NA PROVENCE. The interface use is secured by our bank « BNP PARIBAS ». Once the payment has been processed through our e-commerce partner, your reservation is definetely confirmed, In case of cancellation of your reservation, please refer to « TERMS OF CANCELLATION OF YOUR EXCURSION »

CONDITIONS OF THE EXCURSION

NA PROVENCE is entitled to change all the routes or cancel the excursions in case of bad weather. To the exursions by sea, the captain is the only one able to judge the sailing conditions and decide to cancel or not the excursion. In case of cancellation by NA PROVENCE, either the passengers are reimbursed either the excursion is postponed to an other date with their full agreement.

Swimming is authorized during the stops under the passengers’responsability. In any case, the loan of swimming equipment by the company cannot be considered as a monitored official activity; all passengers accept whatsoever to comply with the rules of the boats fixed by the company boat and comply with the Captain or his assistant ‘s instructions. Passengers should arrive 15 minutes before departure time. No reimbursement will be accepted in case of passenger late arrival.

ELECTRONIC TICKET

The electronic ticket is a virtual ticket. For all your reservations, you must present yourself in possession of the document confirming your reservation, « the email confirmation » being used as an electronic ticket.

TITLE OF TRANSPORT AND ACCEPTANCE OF CONTRACTUAL TERMS :

The purchase of an online booking on the website of NA PROVENCE is contractual and the acceptance of the present terms and conditions of sales and transportation by all participants of water sailing and sports activities and others proposed by NA PROVENCE for all passengers included in the reservation.

The electronic ticket, which is the online confirmation (or email) of your reservation by NA PROVENCE, is personal and not transferable. It must be kept by the customer who has made the reservation online for one or several people.

It is ruled by the contractual terms between the parties and the mandatory legal and regulatory conditions of the Transport Code and the legal decrees No 66-420 of 18 June 1966, including the Decree No. 66-1078 of 31 December 1966 on charter contracts and maritime transportation.

STATE OF HEALTH OF PASSENGERS :

Passengers must notify NA PROVENCE all against-indication or any inability which could violate the execution of the services it offers (Water Activities: excursion maritime, nautical and water sports, swimming, diving and snorkeling, etc …). Passengers embark on their own responsibility and cannot hold NA PROVENCE responsible in case of injury related to their health status (handicap, illness, etc …), either on board or during operations of boarding or disembarking or during water activities. Passengers who need, because of their state of health, special assistance during the tour or water activities (handicapped people, blind people, …) are invited to notify the staff of NA PROVENCE before booking and boarding.

PREGNANT WOMEN :

Pregnant women can make a sea excursion under their full responsibility beyond 2 months and before 6 months of pregnancy, subject to the presentation to NA PROVENCE of a medical certificate authorizing a sea excursion. However, they can not engage the responsibility of NA PROVENCE for any reason whatsoever in case of injury. NA PROVENCE cannot be held responsible in case of body accident, or any other incident in connection with pregnancy. Nautical and water activities (water-skiing, buoys towed, jet …) are prohibited to pregnant women.

CHILDREN UNDER 18 YEARS OLD :

NA PROVENCE do not accept unaccompanied minors. Children can embark and participate to the excursions by sea, as well as seasport activities under the exclusive responsibility of the adults who accompany them. For children under two years old, wearing a suitable life jacket is mandatory. Parents must report their presence to NA PROVENCE during the booking or before boarding.

PASSENGERS BEHAVIOUR :

While sailing, passengers must remain seated. They will have to comply during boarding, disembarkation, and on board, with the rules of the ship, including those established by NA PROVENCE and, in general, comply with recommendations or instructions of the captain or his assistant(s). NA PROVENCE declines any liability for any injury occurred to passengers who do not comply with the present rules, either on board or during embarkation or disembarkation operations. Passengers will be liable for any damage of any kind that they could cause to themselves or to other passengers, third party, or to persons and property of NA PROVENCE. NA PROVENCE declines any liability for all damages of any kind caused by persons or property that are under the custody of passengers. NA PROVENCE allows swimming during excursions on the occasion of swimming stops in the creeks. However, swimming is not monitored and remains under the passenger own responsibility. On this occasion, minor children remain under the responsibility of the adults who accompany them. People who do not know how to swim or swim badly must notify the cabin crew. The company boat provides passengers with buoys and life jackets.

NA PROVENCE disclaims any responsibility for accidents or injuries occurred during swimming or other activity.

INJURY/DAMAGE :

Any damage occurred during excursions or water sports and water activities must be reported by the passenger to the company boat before leaving the ship. In case of damage to themselves and/or to their property (personal items …), the Passengers must notify the boat’s staff. The company boat will fill in together with the passenger(s) a contradictory report before leaving the ship. Should this requirement not be respected, passengers will be presumed to have disembarked safe with property in good condition.

The company boat and NA PROVENCE disclaims any responsibility, unless covered by the Transportation decrees L5421-2, for injury accidents occurred during navigation, during excursions or water activities, or during embarkation or disembarkation operations in ports of departure or ports of destination, or in the ports of call, or at sea during the swimming.

OBJECTS OR PERSONAL EFFECT :

Passengers can board with their Personal equipment (s) (Camera, Mask snorkel, fins) under their own responsibility. The company boat disclaims any responsibility for luggage, personnal effect(s) or equipment embarked by the passengers, as well as money, jewelry or other valuables which remain, during the excursions and the other activities proposed by NA PROVENCE, under the exclusive responsibility of their owners.

LOAN OF EQUIPMENT FREE OF CHARGE :

The company boat puts at the disposal of passengers some free of charge equipment for watersport activities (masks, fins, underwater camera, windjacket, diving suit etc …). It is obvious that the malfunction of this equipment does not entitle a passenger to get a refund or discount. The company boat reserves its right to take legal action against any passenger who has voluntarily damaged the equipment kindly loaned.

FINANCIAL CONDITIONS

The descriptions of the services offered on the site NA PROVENCE specify, for each service, the benefits included in the price. Prices are quoted in Euros. Usually, our quotations include all taxes, fees and related service costs. Payments made by credit card through a secure payment system (Carte Bleue, Visa, Mastercard, are accepted). If payment is not valid, incomplete or non-existent, because of your own responsability, the sale of our services will be canceled,with consecutive costs at your expense, and legal action, if appropriate, will be taken against you.

CANCELLATION OF YOUR TRIP

By NA PROVENCE and the company boat: if for reasons of bad weather, the excursion cannot not take place, you would be totally reimbursed, no fee will be retained.

By the customer: if for personal reasons you choose to cancel your reservation one month before the excursion date, your deposit will be refunded and no fee will be charged. In case you have to cancel your trip between 15 days and 1 month before the excursion date, your deposit will not be refunded (with a maximum of 30% of the total amount of the excusion). In case you have to cancel your trip less than 15 days before the excursion date, your payment will be kept and no refund will be accepted.

INTELLECTUAL PROPERTY

NA PROVENCE holds all intellectual property rights related to the Website owned and their usage rights relating thereto.

Access to the website does not garant you any right to the intellectual property rights related to the website which remains the exclusive property of NA PROVENCE. The elements available on the site, such as text, photographs, images, icons, maps, sounds, videos, software, database, data, are also protected by intellectual property rights. Unless specifically authorized in the present chart, You may not, in any circumstances, reproduce, modify, transmit, publish, adapt, on any type of support whatsoever, by any means whatsoever, or in any way exploit all or part of the Site without the prior written consent of NA PROVENCE.