Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 03:44 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Condições de Venda Na Provence

Prezado Agente e Operador de Viagens,

Por favor, leia com atenção as informações importantes sobre suas reservas, as quais deverão ser repassadas ao seu cliente para que este fique ciente das condições gerais. A emissão da reserva implica, automaticamente, na concordância às Condições Gerais ora estabelecidas.

CONDIÇÕES GERAIS – Receptivo e Hotelaria

DEFINIÇÕES:

1. A NA PROVENCE será doravante denominada como NA PROVENCE e é a empresa contratada pelo Agente de Viagens/Operador Viagens nos termos das respectivas “Reservas”.

2. A agência de viagens/operadora será doravante denominada como a empresa contratante dos serviços da NA PROVENCE.

3. O Cliente da Agência será doravante denominado “Cliente” e é aquele que contrata o Agente de Viagens/operadora no Brasil ou exterior.

4. “No-Show” é o valor cobrado pelo HOTEL referente ao não comparecimento do Cliente sem prévio cancelamento da reserva. Implica na cobrança da primeira diária ou do período integral da reserva (conforme política adotada pelo HOTEL para o período que constará na Reserva);

5. Reserva: representa o ato de contratação da NA PROVENCE, realizado pela Agência de Viagens/operadora, para prestação dos serviços descritos na respectiva reserva relacionados à acomodação. A agência deverá preencher o nome e os dados completos dos clientes, sendo que a falta destes poderá gerar o cancelamento automático da reserva.

6. Serviços Contratados: são aqueles relacionados única e exclusivamente ao Receptivo – translados, guias, passeios, ingressos, shows, etc. Conforme descrição expressamente contida na Reserva (pro-forma).

7. Serviços NÃO Contratados: não estão inclusos nos serviços a serem prestados pela NA PROVENCE, como a contratação de transporte aéreo, marítimo ou terrestre, à exceção do que foi previsto na pro-forma. No caso de Receptivo, não estão incluídos no preço: gastos extras com o motorista, alimentação e hospedagem, taxas de visitação e ingressos, cadeiras de bebê e maleteiros, e quaisquer outros não descritos e não citadas previamente na reserva (pro-forma).

Reservas e Acomodações:

1. A Reserva estará confirmada no hotel, período e tipo de acomodação conforme expresso no voucher de hospedagem (mail de confirmação do hotel). O voucher não será aceito por outro hotel como pagamento.

2. O pagamento, refere-se ao valor de diárias estabelecidas, qualquer fatura extra deve ser paga diretamente no hotel por cartão de crédito ou em “cash”.

3. O hotel poderá solicitar o número de um cartão de crédito como garantia de pagamento em caso de despesas extras não mencionadas na reserva (pro-forma).

4. Tendo qualquer dificuldade em relação à reserva, peça à recepcionista para que ela entre em contato com a NA PROVENCE pelo + 33 4 42 26 40 34.

5. A NA PROVENCE não responde por reclamações sobre o comportamento de outras pessoas hospedadas no mesmo hotel.

6. Todas as reservas confirmadas terão informações sobre prazos limites para alterações e cancelamentos. O não cumprimento do pagamento previsto dentro das datas informadas anula imediatamente a reserva.

7. Qualquer alteração, dentro do prazo permitido, deverá ser solicitada através do e-mail site@naprovence.com, não aceitamos alterações e informações enviadas por redes sociais como Facebook ou aplicativos como o WhatsAPP. 

8. No caso de transfers e circuitos o cliente deve entrar em contato com o número indicado na pro-forma se houver atrasos nos vôos, da mesma forma a NA PROVENCE deve ser informada de eventuais desencontros com o motorista/guia ANTES que o grupo deixe o ponto de encontro previamente estabelecido.

9. Os preços apresentados no site podem ser alterados a qualquer momento, e em alguns casos, ser superiores. A NA PROVENCE trabalha com preços anuais não sendo possível adotar promoções e ofertas de última hora. Por outro lado, os preços informados na pro-forma, são definitivos levando em conta a validade do documento (até seis meses depois da primeira data informada).

10. As diárias dos hotéis começam a contar de 15h da primeira noite à 12h do ultimo dia da viagem. O cliente deve respeitar esses horários, mesmo em caso de atraso do vôo, qualquer hora excedente pode ser contada pelo hotel como meia-diária ou até uma diária inteira. A NA PROVENCE não é responsável pela noite extra caso o cliente ultrapasse o tempo permitido no hotel.

11. Crianças não pagantes podem não ter o café da manhã e outras refeições incluídos e que devem ser pagos à parte. Essas informações devem ser confirmadas junto a cada estabelecimento.

12. O tipo de cama solicitado não pode ser garantido com a confirmação da reserva. O quarto e o tipo de cama (dupla ou twin) é designado somente no momento do “check in”.

13. Não sendo possível a hospedagem nos hotéis previstos pela NA PROVENCE, o cliente vai ser hospedado em hoteis do mesmo padrão previsto na pro-forma.

14. Pernoites extras causados por atrasos ou cancelamentos dos vôos devem ser pagos pelo cliente ou companhia aérea.

15. A adequada execução do contrato de hospedagem, abrangendo instalações e serviços compatîveis aos anunciados, o depósito necessário da bagagem, ocorrências no interior dos hotéis que causem danos aos passageiros e sobre-venda de lugares, é de inteira responsabilidade do hotel como prevista na legislação internacional.

RECEPTIVO :

1. Os translados e passeios adquiridos por intermédio da NA PROVENCE serão feitos em ônibus de turismo, micro-ônibus, veículos tipo van ou carros pertencentes às transportadoras ou locadoras locais.

Transfers: 

1. Para a solicitação de transfers serão necessárias e obrigatórias a informação de alguns dados:

• Nome do cliente responsável pelo grupo,

• Telefone para contato (WhatsAPP),

• Companhia Aérea, Aeroporto de Chegada ou Saída, Número e Horário do vôo ou as mesmas informações relativas ao TGV,

• Nome, endereço e telefone do Hotel onde o Cliente ficará hospedado.

2. A falta ou erro nas informações poderão atrapalhar a prestação do serviço, e a NA PROVENCE não poderá ser responsabilizada caso isso aconteça.

3. O atraso, cancelamento ou alteração de vôos deve ser prontamente informado para que a NA PROVENCE possa adotar as providências para solicitar a alteração do serviço junto ao fornecedor, ressalvando, entretanto, que tal alteração somente será possível se houver tempo hábil para tanto. Não havendo tempo hábil para a alteração, a NA PROVENCE não poderá ser responsabilizada e o serviço não utilizado não será passível de reembolso, podendo ser cobrado um valor adicional da Agência em razão da alteração do mesmo.

4. A NA PROVENCE não pode ser considerada responsável pelos atrasos do grupo em chegadas ou saídas e muito menos pela redução ou prolongação dos passeios.

5. Em caso de cancelamento do vôo ou do trem sem prévio aviso o serviço vai ser cobrado normalmente como informado na pro-forma.

6. O cliente deve acompanhar a sua bagagem desde a retirada na esteira do Aeroporto até a chegada ao hotel. A NA PROVENCE ou os seus prestadores de serviços não serão responsáveis por extravios ou perda de bagagens dentro dos carros, vans ou ônibus também durante os passeios.

7. O “no-show” será cobrado nas seguintes situações: sem prévio cancelamento da reserva ou após o deadline – prazo limite para cancelamento sem cobrança – conforme política do fornecedor. A tolerância para atrasos de vôos é de1 hora, caso exceda este prazo o “no-show” sera cobrado integralmente.

8. Para serviços que envolvam menores de 18 anos são necessários a apresentação pelo Cliente, do RG, Certidão de Nascimento e /ou passaporte no ato do Serviço e autorização dos pais para a respectiva viagem.

9. Caso o Cliente solicite diretamente ao prestador um serviço específico que não consta na Reserva, ele deve efetuar o pagamento diretamente ao mesmo.

Bagagem:

Desde o aumento dos limites de peso permitido para cada volume despachado, o número de alças quebradas e malas danificadas têm aumentado significantemente. Normalmente a quebra é resultado do uso de malas inadequatas para tal peso. A NA PROVENCE e os seus fornecedores não aceitam responsabilidade pela quebra de alças (ou rodas) em qualquer hipótese. A NA PROVENCE também não se responsabiliza por furto, roubo, violação, danificação ou extravio de bagagem estando esta em guarda das transportadoras aéreas, terrestres (trens, ônibus, carros) e /ou hidroviárias e hotéis. E de responsabilidade de cada passageiro zelar pela segurança de todas as suas bagagens em áreas aeroporuárias, rodoviárias, portos, ferroviárias e meios de hospedagem. Aconselhamos também nunca deixar malas “no corredor” ou saguão o hotel para o carregador buscar (mesmo quando o operador solicitar) e, quando viajando individualmente, sempre acompanhar as malas desde o “baggage claim” no aeroporto até o quarto do hotel e vice-versa. Se os especialistas, as seguradoras, não cobrir esses riscos, não é possível que a NA PROVENCE ou os seus correspondentes possam assumi-los). Os hotéis não assumem a responsabilidade por roubos ou furtos dentr das suas dependências (exceto quando guardado dentro do cofre – sujeito a certos limites de acordo com a política de cada hotel).

Documentação:

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessarios para a viagem. A documentação com problemas e a falta de vistos serão de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a NA PROVENCE de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Alterações e Cancelamentos:

1. As alterações ou cancelamentos devem ser solicitados exclusivamente pela Agência de Viagens, por intermédio do seu representante legal. Alterações e cancelamentos não poderão ser solicitados diretamente aos hotéis e demais fornecedores da NA PROVENCE, caracterizando quebra de contrato e as suas penalidades, como por exemplo: multa de 10% além do valor pago.

Antes de fazer a viagem: 

A- Taxa administrativa – a NA PROVENCE cobra 25€/por passageiro,

B- Em caso de pagamento por intermédio de cartão de crédito, vai ser cobrado um valor de 0,60% por cada transação,

C- Multas de cancelamento – os valores destas multas aumentam substancialmente na medida em que o cancelamento acontece mais perto da data de check-in (dados informados no site e na pro-forma), podendo chegar a 100% (cem por cento) do valor total, em certos casos, especialmente durante os períodos de festas e datas nobres (Natal, Réveillon, etc). Estas taxas ou multas poderão ser cobradas no evento de qualquer cancelamento efetuado depois do pagamento do sinal ou depósito.

D- Sem prejuízo da cobrança dos valores descritos nas letras (A), (B), e (C), é ilícito a NA PROVENCE, cobrar, ou não reembolsar/devolver, conforme for o caso, os valores pagos aos fornecedores para garantia das reservas, desde que devidamente comprovados e que não tenham sido devolvidos pelos fornecedores, pois a NA PROVENCE é somente a intermediária dos serviços turísticos, ficando na posse transitoria dos valores recebidos.

E- A substituição de nomes de clientes ou a solicitação de transferência de uma saída (ou programa) para outra, representa un cancelamento e um novo pedido, que poderá sofrer a cobrança das taxas estipuladas acima, a critério exclusivo da NA PROVENCE e dos fornecedores envolvidos.

F- Para reservas com garantia irrevogável de “no-show” para o período completo, não haverá quaquer reembolso, sendo que a cobrança será do período integral da reserva.

G- A NA PROVENCE se reserva o direito de cancelar as Reservas para qualquer tipo de serviço que não tenha sido pago dentro das datas previstas na pro-forma.

Reclamações:

1. No caso de reclamações quanto à prestação de serviços, a Agência de Viagens as encaminhará por escrito a NA PROVENCE em até 15 dias após o encerramento dos serviços. Se não o fizer, após este prazo, a relação contratual será considerada perfeita e acabada, desobrigando a NA PROVENCE de qualquer responsabilidade.

Litígio: 

Em caso de litígio, o problema vai ser resolvido pelas jurisdições francesas de acordo com as leis locais.

Responsabilidade:

1. Apesar da NA PROVENCE providenciar a reserva e a execução dos serviços previstos na pro-forma, ela não responde, nem é responsável solidaria por qualquer ato, fato ou evento em que a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas seja direta ou específica, como no caso dos transportadores, serviços hoteleiros, guias, motoristas e empresas locais contratadas, que responderão na forma da lei.

2. A NA PROVENCE não responde por atrasos, antecipações ou mudança de horários e cancelamentos das Reservas decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, tais como: tempestades, explosões vulcânicas, nevascas, passeatas, greves, revoluções, crises políticas, guerra, atos de terrorismo, etc. Sendo os gastos pessoais devidos à essas urgências unicamente de responsabilidade do passageiro e da agência que nos contratou.

3. A NA PROVENCE não responde por reclamações sobre o comportamento de outras pessoas hospedadas no mesmo hotel, ou viajando no mesmo meio de transporte, uma vez que não tem nenhum controle sobre elas. Também não respondemos por incovenientes causados por animais presentes nos mesmos hotéis e transportes.

Concordância:

1. No ato da emissão/confirmação da Reserva, o cliente, por intermédio da Agência de Viagens ou Operadora de Viagens, sua mandatária, declara conhecer, pelo que adere contratualmente, a estas Condições Gerais e as Condições Específicas relativas ao serviço adquirido, comprometendo-se, quando for o caso, também pelos seus familiares e acompanhantes.

Clique aqui para concordar com as condições de venda da NA PROVENCE.