Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

San Fruttoso e a sua abadia são uma pausa para esquecer o mundo.

Para chegar nessa micro-cidade italiana a 420Km de Aix-en-Provence você tem como opção uma bela e longa trilha que vem de Portofino (entre três e cinco horas a pé), ou como escolhemos, o barco  – onze euros por pessoa, crianças grátis – que pegamos em Camogli (você também pode pegar o barco em Rappalo, Santa Margherita Liguri e Portofino). Nessa vila de pescadores, onde não chega nenhuma estrada – deu para ter uma idéia do local? – você pode admirar e visitar a abadia de San Fruttuoso – erguida entre os séculos XIII e XVI (cinco euros o bilhete) – ou curtir os primeiros raios do sol da primavera em uma minúscula praia de seixos. Mas para isso precisa descer do barco e encarar uma série de escadarias em pedra, ou seja, o passeio não é indicado para quem enjoa em barco, cadeirantes e carrinhos de bebês.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

2 Replies to “San Fruttoso e a sua abadia são uma pausa para esquecer o mundo.”

Maria das Graças
27 abril 2011
AnaTe, o site mudou ou não? Fiz comentários em posts desse blog que sumiram.
Responder
    anate
    27 abril 2011
    Oi Maria, o site mudou de host e agora vai ganhar mais velocidade e capacidade de memoria. Por enquanto a mudança é técnica. A web-master esta verificando o que aconteceu com os seus comentarios. Mas fique de olho que daqui a pouco vamos mudar alguns elementos visuais do blog, pricipalmente relativos às fotos. Beijos e até breve.
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *