“Sou uma pessoa de muita sorte! Muita mesmo. Morei na Provença e durante os meses que ficamos por lá contei 100% com o auxílio da Anaté Merger, uma fada madrinha brasileira que mora em Aix, que nos conseguiu um apartamento fantástico e com todo cuidado tratou de todos os detalhes, inclusive atenta às minhas preocupações de mãe com uma filha pequena.
Como ela tem conta no Brasil, depositamos sem problemas as taxas e aluguéis e ela resolveu tudo. A Ana virou mais que fada, virou amiga roxa para todo sempre, amém. Me indicou onde comprar o feijãozinho nosso de cada dia, me ensinou sobre produtos da estação, ajudou a procurar atividades para minha filha e nos encantou em apresentar os filhos que foram alegria da nossa Gabi nesse período, nos socorreu na tradução com a pediatra numa virose, e mais, riu muito comigo das minhas gafes, transformando alguns inconvenientes numa leve piada.
O site dela é um bálsamo para os sedentos visitantes da região, dei até a sugestão de acabar com a sua modéstia e abrir espaço para que seus clientes postem suas opiniões sobre o seu serviço. Ana, em meio a tantos “désolés, madame” eu te defino como profissional de charme, (super contaminada pela Provence), criativa, doce, mãe, rápida, honestíssima e super dedicada.
Virei fã! Virei amiga. Obrigada por tudo.”
Experiência e texto Monica Siqueira, DF, que optou pelo serviço de relocação que seleciona bens de acordo com os desejos e critérios do cliente.
One Reply to “A experiência de viver na Provence por três meses”
6 agosto 2013