Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A maior universidade da França fica na Provença.

A partir de hoje a maior universidade da França fica na Provença. A Aix-Marseille Université integra as três universidades locais: Université Paul Cézanne, Université de la Méditerranée e Université de Provence. A nova instituição passa à frente de Paris VI em número de estudantes. Com 70 mil estudantes por ano, 7600 funcionários e um orçamento de 650 milhões de euros ela começa a funcionar depois de sete anos de discussão. A sede administrativa vai funcionar em Marseille e o PRES (o departamento de pesquisa de todas as faculdades funcionará em Aix). Para os estudantes o projeto prevé a criação de uma nova estrutura de esporte, saúde, cultura e acomodação nos moldes das grandes universidades anglo-saxônicas. Antes mesmo de abrir as portas Aix-Marseille Université entrou para o Top 150 das melhores universidades do mundo pelo classificação de Shangai.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

2 Replies to “A maior universidade da França fica na Provença.”

pauline charoki
9 outubro 2012
Parabens pelo blog!! Gostaria de aconselhar um outro blog sobre estudos na França. Os Brasileiros adoram!! Ele é bem completo.
Responder
    AnaTe
    10 outubro 2012
    Ola Pauline, as boas indicaçoes sao sempre bem-vindas! Me mande um mail: site@naprovence.com Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *