Bom dia Ana como vai?
Espero que esteja bem.
Desculpe não escrever antes, mas chegamos ontem e não consegui fazer mais nada além de matar a saudade de meus filhos e meu cão.
A falta de comunicação deveu-se ao fato de não ter levado nenhum aparelho eletrônico, nem celular, nem laptop, nada, apenas comprei um cartão de telefone internacional para ligar para a família. Desta vez quis distância de tantas comunicações, queria paz e sossego e encontrei em sua cidade!
Nosso passeio foi ótimo. Como você havia dito, Aix é muito acolhedora e recebe a todos muito bem, além de ser linda. Passamos o maior frio em Paris e qual não foi a surpresa quando chegamos e vimos aquele céu completamente azul sem poluição e sem nuvens e aquele sol dourado nos acolhendo e aquecendo.
A escolha não poderia ter sido melhor, a indicação de sua cidade foi ótima, de lá fizemos muitos passeios nos atrevemos a pegar ônibus entre as cidades próximas e nos demos muito bem.
Uma pena foi não ter te conhecido pessoalmente, mas acredito que não faltará ocasião , pois foi uma ótima experiência.
Respondendo sua pergunta sobre a hospedagem: aprovei sim, a casa é linda, confortável e acolhedora, madame Marion também é muito agradável e receptiva. Quanto ao café da manhã é bom.
Agradeço também suas indicações, os folhetos dos eventos e indicações de restaurantes, foram muito úteis, pois a princípio nos perdemos um pouco neste sentido, logo após pudemos degustar as delícias gastronômicas de sua cidade que foram tão bem indicadas.
Aproveito para comunicar que meu filho que trabalha em turismo há mais de 15 anos abriu um escritório por conta própria e tem seu próprio site em São Paulo, caso necessite de algo é só escrever.
Não gostaria que nossa comunicação parasse por aqui, nossa troca foi ótima!
tenha certeza que não deixarei de acompanhar seu site e notícias daí e de vocês. Espero que tenha muito sucesso sempre, já fiz algumas indicações e se resolver voltar, baterei à sua porta… ou ao seu site
Grande abraço à você e muito êxito!
Obrigada por tudo, abraços. Sonia – Julho 2012.”