Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Hospedagem no Pigonnet em Aix.

[testimonial company=”Agosto 2013″ author=”Regina Von Zuben”]

Ola Anaté, tudo bem?

Estou de volta ao Brasil depois de uma ótima viagem. Correu tudo certo e usei muito das suas dicas.

Só não consegui ir em todos os lugares sugeridos, pois acabei ficando mais dias em Aix – que adorei! Fui à exposição de “De Cézane a Matisse” e tive a oportunidade de assistir a festa tradicional no domingo cedo, enfim curti bastante a cidade.

Fui à região do Luberon e visitei várias cidades – AMEI !!!

Só fiquei frustrada por não ter conseguido conhecer Cassis – simplesmente não tinha onde estacionar. Rodamos por mais de uma hora. Um dos poucos estacionamentos da cidade estava em reforma. Mas fiz a Route de Crete, maravilhoso !!!

O hotel Le Pigonnet é um charme, lindo, ótimo atendimento. Tiramos uma tarde para ficar na piscina e nos jardins. Jantamos uma noite lá também. O restaurante é um pouco caro, mas a comida é deliciosa. Valeu!

Um ponto que gostaria de colocar é com relação ao despreparo das pessoas que trabalham na estação de trem de Aix – na assistência ao turista. Além de só falarem francês (para quem trabalha com turismo não é muito bom) são muito despreparados e não sabem dar uma informação: não conheciam o hotel, não sabia onde conseguir um taxi – me mostraram um numero de telefone para eu ligar, mas se eu não falo francês, fica complicado; não sabiam onde fica a Europcar. Enfim, era melhor que não tivesse este serviço lá. Isto é só uma dica…não tem nada a ver com seu serviço, que já recomendei a outras pessoas.

Sei que estou escrevendo muito, mas espero estar ajudando.

Pretendo voltar para a região e ficar mais tempo….talvez alugar uma casa no campo….e aí falo com você para me ajudar.

Obrigada por tudo, Regina.”

[/testimonial]

 
 

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *