Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um mar lilás em Valensole: experiência inesquecível na Provence!

“Amigos, preciso contar a vocês sobre a minha experiência mágica nos campos de lavanda de Valensole, na Provence! Foi como se eu tivesse mergulhado em um mar lilás, com um aroma inebriante que me transportava para outro mundo.

A beleza estonteante dos campos

Assim que chegamos ao planalto de Valensole, fomos recebidos por um espetáculo de cores: extensos campos de lavanda se estendiam até onde a vista alcançava, com tons que variavam do lilás claro ao roxo intenso. Era como se um tapete mágico tivesse sido estendido sobre a terra.

Que aroma! 

O aroma da lavanda era simplesmente divino! Uma fragrância doce e relaxante que me envolvia por completo e me transportava para um estado de paz e serenidade. Era impossível não se sentir feliz e revigorado nesse ambiente perfumado. Passamos horas explorando os campos, tirando fotos e simplesmente apreciando a beleza da natureza. Foi uma experiência única e inesquecível que jamais vou esquecer.

Compartilhando a magia

Queria muito poder compartilhar essa experiência com todos vocês, possível com a simpatia, atenção e profissionalismo da equipe da Na Provence.

Muito obrigada por tudo.

Vamos fazer uma super propaganda sua quando voltarmos para casa.
Foi tudo excelente, “super ” como se diz aqui.

Beijos.” 

Depoimento, Paula e João Eduardo, junho 2016.

 

Tags:, , , , , , , ,

One Reply to “Um mar lilás em Valensole: experiência inesquecível na Provence!”

Kaline
22 junho 2016
Foi um passeio maravilhoso. Obrigada pelas dicas e companhia. Valeu muito tudo!. Ate' a proxima. Kaline e José
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!