Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Visitas guiadas pela Provence

“Olá Anaté. Estou lhe escrevendo para agradecer o tratamento e a atenção dispensada a nós tanto ai em Aix quanto em Nice.

Os guias de uma forma geral foram pontuais, atenciosos, gentis e acima de tudo com muito conteúdo oferecendo informações sempre relevantes e objetivas. Não temos restrição a nenhum deles. Como sempre alguém se destaca, citamos a Leonor que demonstrou extremo conhecimento e uma atenção especial.

Ficou somente uma sensação que poderíamos ter organizado o tour da região de Nice para 8 horas. Um pouco mais de tempo em Monte Carlo e na região de Cannes seria interessante.

No mais , só agradecer. Abraços e sucesso continuado.”

Depoimento, Paulo Delgado, que usou passeios regulares saindo de Aix e Nice.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.aix n pro

 

 

Tags:, , ,

6 Replies to “Visitas guiadas pela Provence”

Maria Margarida teixeira
20 outubro 2017
Oi Anate,quando vamos ter o terceiro livro de série os Sagrados.bjs
Responder
    Na Provence
    23 outubro 2017
    Oi Maria, tudo bem? Estou trabalhando nele e a capa também está em produção. Espero que fique tudo pronto para março ou abril de 2018. Obrigada pelo interesse. :-)
    Responder
Olivia Lopes
20 outubro 2017
Gostaria de saber se posso fazer passeios de 1 dia em Grasse e Marseille.Estou aguardando a programação da Glaucia,mas no tour q começa em Paris não tem essas duas cidades.Vou comprar noites extras para entender a viagem,ficarei em Aix.
Responder
    Na Provence
    23 outubro 2017
    Oi Olivia, tudo bem? Visitar Marselha à partir de Aix não tem problema, mas Grasse fica bem mais longe e nesse caso recomendamos passar pelo menos uma noite em Nice.Se quiser vemos isso para você. Abraço.
    Responder
      Olivia
      10 abril 2018
      Poderia me explicar como é o tour para Marseille?Preço? Somos 6 pessoas estaremos em Aix 4 dias.Obrigada
      Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *