Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O que você encontra nas feiras da Provence?

A Provence é conhecida pelas suas feiras maravilhosas, cheias de delícias para todos os gostos e bolsos, mas o que você vai encontrar nesses mercados?

Felicidade! Felicidade em várias formas que vão encantar todos os seus sentidos.

Abra os olhos, respire fundo, aceite cada degustação que os produtores oferecerem e viva intensamente esse momento repleto de cores, aromas e sabores

Produtos provençais

O principal objetivo das feiras é valorizar o pequeno produtor, agricultor e o artesão. Por isso, vai encontrar diversos produtos feitos localmente, como sabonetes, sachês de lavanda, mel, entre outros.

Legumes e frutas

As melhores feiras contam com barraquinhas de produtores locais de legumes e frutas. Mesmo que não tenha uma cozinha para experimentar os produtos, vá até a feira para se deliciar com as frutas de cada estação e, principalmente, com as degustações oferecidas pelos comerciantes.

Todo dia é dia de feira?

Vilarejos e cidades contam com esses mercados ao ar livre em dias certos da semana e locais pré-determinados. Ou seja, vai precisar pesquisar para alinhar o dia da sua visita com as feiras locais no seu roteiro, assim vai poder juntar o útil ao muito agradável!

Posso pedir esse serviço para a Na Provence?

Claro! Os clientes da Na Provence que usam as excursões regulares ou passeios privado contam com a adaptação do roteiro às feiras automaticamente, mas se vai alugar um carro e quer um roteiro sob-medida basta nos enviar um mail e lhe mandamos as tarifas.


Tags:, , , , , , , ,

5 Replies to “O que você encontra nas feiras da Provence?”

Olivia Matarazzo
8 maio 2018
Olá Anate!!! Adorei as dicas,vamos aproveitar bastante! Merci! !!
Responder
adriana
6 setembro 2019
Olá, pra ir em setembro então não compensa visitar os campos de lavanda, ou vale a pena mesmo assim?
Responder
    Na Provence
    6 setembro 2019
    Oi Adriana, tudo bem? Em setembro, os campos não têm flores. Não vale a pena. Um abraço.
    Responder
Clarissa
11 janeiro 2020
Olá. Amamos seu trabalho. Qual a feira que acontece aos domingos ?
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!