Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 22:32 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Condições de Venda Aluguel de Apartamentos

Condições de Venda

Hospedagem em apartamentos alugados:

Devido à nossa experiência em aluguel de apartamentos achamos necessário lembrá-lo que cada um dos bens apresentados no nosso site é muito especial e que os proprietários se esforçam para que estejam devidamente mobiliados e funcionando corretamente, por isso pedimos para que você trate o apartamento como a sua própria casa. A nossa equipe agradece a sua compreensão e confiança nos nossos serviços lhe desejando uma estadia excepcional na Provence.

1. A Reserva:

1.a) Preencha o formulário de “reservas” indicado na página “Contato”,

2.b) Para confirmar a reserva nós pedimos um depósito de entre 30% e 40% do total do custo da estadia ou um mês de garantia para estadias maiores de dois meses (essa exigência põe mudar de acordo com o apartamento),

3.c) O pagamento pode ser feito por cartão, transferência bancária (em uma conta do Banco do Brasil) ou por Pay Pal.

4.d) Todas as taxas e custos com as transações bancárias são de responsabilidade do locatário,

5.e) Ao fazer a reserva você declara automaticamente ser maior de 18 anos e concordar com os Termos e Condições da Na Povence.

6.f) Para confirmar a reserva a Na Provence envia um documento com as informações sobre o valor total da temporada, forma de pagamento e as condições de venda.

2. O Preço:

2.a) Nossos preços são em Euro e todas as despesas e taxas estão incluídas (ver abaixo). Para aluguéis de média e longa duração temos descontos de acordo com o período da temporada.

2.b) O preço mostrado no site inclui:

– água,

– impostos e taxas estaduais,

– eletricidade e aquecimento para aluguéis inferiores a 4 semanas,

– recepção do cliente no apartamento apenas na chegada para entrega das chaves, apresentação do proprietário e vistoria do apartamento entre 8h e 20h (com excessão dos bens de Aix Appartements, hotéis e casas de hóspedes). A vistoria pode ser feita em outro horário desde que seja combinado de forma diferente com a Temporada na Provence. Na saída, apenas o proprietário do apartamento vai estar presente.

2.c) Custos adicionais o preço pode mudar de acordo com proprietário do apartamento até a confirmação da reserva. Caso o cliente decida encurtar ou estender a estadia, também podem haver variações no preço conforme a duração e disponibilidade do apartamento.

3. O Pagamento:

3.a) Pagamento do saldo da estadia
verificar junto ao texto do apartamento escolhido no site as condições do pagamento do saldo do proprietário (a forma de pagamento e o momento que ele deve ser efetuado muda de acordo com cada um),

3.b) Depósito de Garantia/Caução -
o depósito de garantia é fixado pelo proprietário e varia de acordo com o bem. Ele serve para cobrir eventuais danos no apartamento.

4. O reembolso do depósito de Garantia/Caução:

4.a) O depósito de garantia será totalmente reembolsado na sua saída ou após um mês. Esse tempo do reembolso é meramente ilustrativo, cada proprietário funciona de um jeito diferente, leia com atenção todas as informações do texto do imóvel escolhido. Caso tenha ocorrido algum dano ao apartamento que o cliente não tenha informado à um representante da Temporada na Provence o depósito de garantia será reembolsado após um mês deduzido das despesas para cobrir os consertos.

5. Seguro e Política de Anulação:

5.a) Uma mudança no período do aluguel é considerada uma anulação, e uma taxa de custo admistrativo de 50 euro vai ser cobrada nesse caso para encontrar e eftuar uma nova reserva,

5.b) A anulação deve ser notificada com no mínimo 30 dias de antecedência à data da chegada. Cada proprietário tem uma regra definida a esse propósito. Verifique essa informação diretamente no texto do site. A partir do pagamento do depósito de reserva em qualquer caso de anulação um valor de 50 euro de custo administrativo será cobrado pela Temporada na Provence independente do depósito e do bem escolhido.

5.c) A Temporada na Provence não se responsabiliza em caso de roubo ou danos à objetos pessoais, malas desviadas, aluguéis de carros, mudanças de horários e outras informações disponíveis no site alteradas pelos proprietários, casas de hóspedes e hotéis.

6.  Regras Gerais & Obrigações:

6.a) Entrada e Saída
- Horário de Chegada – os horários variam de 11h à 12h para saída e 15h e 16h para chegada de acordo com cada proprietário. Os horários de chegada e saída vão ser especificados no documento de reserva enviado pelo Temporada na Provence.

6.b) Atrasos ou mudanças nos horários – eles são possíveis desde que comunicados à equipe da Temporada na Provence pelo menos 48 horas antes da chegada.
 Caso não utilize o nosso serviço de translado pedimos gentilmente para ligar antes de deixar o aeroporto ou do táxi para nos avisar a hora de chegada. Telefones de contato: 06 62 13 80 63/ 06 09 01 47 97.

6.c) Não podemos garantir a recepção se o cliente não informar os detalhes do vôo ou a hora estimada de chegada no apartamento. Também pedimos gentilmente para nos informar sobre algum atraso. É comum haver atrasos nos vôos, na recuperação das malas, na imigração e até para apanhar um táxi comum ou o ônibus para o centro de Aix-en-Provence.

6.d) Hora de chegada a noite ou feriados –  para uma recepção entre às 20h e 22h é cobrada uma taxa extra de 30 euros. Para uma entrada após às 22h e até 8h da manhã do dia seguinte é cobrada uma taxa extra de 50 euros.
Além desse valor, nos sábados, domingos e feriados cobramos uma taxa extra de 30 euros.

6.e) Não fumantes – por respeito aos inquilinos futuros, todos os nossos bens são NÃO FUMANTES.

6.f) Animais – os nossos queridos “pets” NÃO são admitidos.

6.g) Você é responsável:

por todos os danos ou deteriorações causadas ao apartamento por você ou por amigos e convidados seus.

– pelo estado de limpeza e boas condições de moradia do apartamento,

6.h) Você está de acordo com:


ser responsável e agir adequadamente preservando o apartamento, móveis e equipamentos,

– deixar o apartamento nas mesmas condições em que encontrou na chegada,

– não trazer ou manter nenhum animal,

– devolver as chaves ao proprietário na saída,

– não agir de maneira que incomode os vizinhos,

– não ultrapassar o número de pessoas combinadas e camas providenciadas.

6.i) Temporada na Provence tem o dever de:

– respeitar as Condições Gerais e não cobrar taxas extras a não ser que estas estejam estipuladas nas “Condições Especiais” do apartamento,

respeitar os compromissos assumidos com o cliente durante a troca de e-mails,

– recepcionar o cliente na chegada,

6.j) Temporada na Provence não se responsabiliza:

– por falhas e defeitos temporários nos equipamentos,

– corte na rede elétrica,

– falta de água ou cortes temporários por motivo de manutenção ou condições climáticas,

– perdas e danos decorrentes de distúrbios, greves ou qualquer outra circunstância independente da nossa vontade.

7. Confidencialidade:

Respeitamos a privacidade dos clientes (inquilinos de apartamentos/casa de hóspedes/hotéis). A Temporada na Provence respeita a política de privacidade de processamento de dados de acordo com a lei francesa n°78-17, 6 Janeiro de 1978, correspondente ao processamento de dados e documentos. A Temporada na Provence concorda em não revelar nenhuma informação para terceiros para qualquer finalidade comercial, marketing ou que tenha como fim o anúncio de produtos.

8. Aplicação da lei:

Esse contrato de termos e condições de reserva é regulado pelo Governo Francês e pelas leis da França, especificamente para assegurar o aluguel temporário. Qualquer desacordo ou processo deverá ser submetido ao Poder Judiciário de Aix-en-Provence.

9. Serviço de Translado:

Fazemos os seguintes translados para individuais e grupos (os nossos motoristas e guias falam português):

– Aix-en-Provence/Aeroporto Marseille-Provence ou VICE-VERSA,

– Estação do TGV/Aix-en-Provence ou VICE-VERSA,

– Aix/Marselha ou VICE-VERSA,

– Aix/cidades do Luberon ou VICE-VERSA,

– Aix/Arles ou VICE-VERSA,

– Aix/Carcassonne, entre outros.

O serviço é feito em parceria com uma empresa local que tem todas as autorizações para efetuar esse tipo de serviço. Fazemos a reserva para você, sempre em português, sem nenhum custo adicional.  Entre em contato com a nossa equipe para conhecer as tarifas 2013.