Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Visita ao ZOO de la Barben na Provence

Doze de agosto, aniversário da Chloé! Minha filha completou três anos.

Para comemorar a data fomos ao Zoo de la Barben, um parque de 30 hectares a 20 quilômetros de Aix-en-Provence e vizinho do castelo de mesmo nome.

A visita começou às 10h30 e terminou às 18h, com direito a almoço no restaurante do local, passeio de trenzinho (1 euro por pessoa só a ida) e uma esticadinha para ver os répteis em um espaço adaptado para eles que parecia uma sauna de tão quente e úmido (me lembrou Natal).

Nicolas e os avós paternos de Chloé nos acompanharam para ver de perto – alguns bem de perto mesmo – animais espetaculares.

Tigres, elefantes, girafas, zebras, enfim , 600 pensionistas espalhados em jaulas espaçosas, limpas e muito bem integradas à natureza (me lembrei do filme Jurassic Parc, sem os dinossauros, evidentemente).

O passeio terminou com velinhas e bolo. Parabenizo esse anjo que veio nos trazer luz, alegria e muito amor. Não tenho como explicar o que sinto por essa menininha linda de cabelos cor de mel queimado, dentinhos abertos e olhar encantador.

Chloé veio para encher a minha vida e a do pai de muita felicidade. Mesmo que diga “eu te amo” todos os dias acho que ainda seria pouco, mesmo que diga “eu te amo” todas as horas ainda seria pouco, mesmo que diga “eu te amo” a cada vez que olhar ou pensar nela ainda seria pouco.

Desculpem-me as amigas solteiras e sem filhos, acho que só outra mãe pode entender esse desejo de dizer “eu te amo, minha filha” bilhões de vezes. E acho que ainda vai ser pouco…

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.


Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *