Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Programe a visita ao centro de Aix-en-Provence para depois das 10h da manhã.

 

Você deve estar achando essas fotos estranhas. Parece uma cidade fantasma, tudo fechado, ninguém nas ruas. Pois é exatamente isso que você vai ver caso chegue cedo no centro de Aix-en-Provence. Antes das dez horas da manhã pouca coisa funciona: livrarias, quiosques de jornais, a pizzaria Capri (!) e alguns restaurantes no Cours Mirabeau que servem o café da manhã. Caso não haja outro jeito e a essa visita matinal faça parte do programa não tome café no hotel e aproveite para comer um croissant quentinho e ler um livro enquanto espera o comércio abrir. Estamos no sul da França, o ritmo por aqui é outro, aproveite as férias para ver o tempo e os franceses passarem sem nenhuma pressa.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *