Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Trem Marselha-Aix: opção com mais rapidez e conforto

A linha de trem entre Marselha e Aix-en-Provence, oferece aos turistas uma maneira mais rápida e eficiente de viajar entre as duas cidades.

Com um tempo de viagem de apenas 31 minutos, o trem elimina a necessidade de enfrentar o trânsito intenso, que pode levar mais de duas horas. Isso significa que você terá mais tempo para aproveitar suas férias explorando as cidades e a região da Provence.

A linha opera com 97 trens diários, partindo a cada 20 minutos nos horários de pico, o que garante flexibilidade para você planejar seu dia. As novas estações em Marselha, Picon-Busserine e Saint-Joseph et Saint-Antoine, facilitam o acesso a diferentes pontos das cidades.

Outras vantagens da nova linha incluem:

  • Sistema de informação em tempo real: você acompanha a situação dos trens e planeja sua viagem com antecedência.
  • Acessibilidade: as estações e os trens são adaptados para pessoas com deficiência.

Com tarifas a partir de €13,40* (verifique diretamente no site da SNCF se não houve nenhuma alteração no preço) para ida e volta, a nova linha de trem é uma opção econômica e sustentável para viajar entre Marselha e Aix-en-Provence.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!