Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Sucrilhos entra definitivamente para Comunidade Européia com o novo passaporte francês.

Depois de quase seis anos vivendo na França Sucrilhos recebeu o Passeport pour Animal de Compagnie (passaporte para animal de estimação). Você leu direito : um passaporte francês. Com a mudança da Lei, todo animal de companhia deve ter um número de identificação registrado em uma tatuagem ou em um chip. Escolhemos a segunda opção para o Sucrilhos e a pecinha do tamanho de um grão de arroz foi instalada com uma grande seringa na nuca do “Fofo” durante a consulta que durou menos de uma hora. Tudo muito rápido, sem burocracia e aparentemente indolor. No passaporte, escrito em francês e inglês (não, não estou de gozação) foram anotados os nomes e o endereço dos donos, as características – Sucrilhos que me perdoe – do animal, o número de identidade e as vacinas (além da identificação, o passaporte tem como objetivo fazer o controle da raiva). A “naturalização” custou 169,40 euros. No preço estavam incluídas a primeira das duas doses anuais da vacina contra a raiva (71,00 euros), o chip (79,70 euros) e o passaporte (18,70 euros). Miau! Mon chat est devenu français!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

3 Replies to “Sucrilhos entra definitivamente para Comunidade Européia com o novo passaporte francês.”

Gisley Scott
14 março 2010
Sucrilhos está chic no último :)!
Responder
Glenda Dimuro
17 março 2010
A minha gatinha também tem! Mas ela é espanhola...
Mas nossa, que caro! Aqui o Chip e o "passaporte" saiu por menos de 40euros!
Responder
Mirelle Siqueira
17 março 2010
haahah! que maximo! o sucrilhos ta mais chique do que eu, vai demorar pra eu conseguir o meu passaporte francês viu? beijos!
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *