Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Arminda e Patrícia Negrão, brasileiras visitando Aix-en-Provence.

Nesta semana, fui almoçar com duas brasileiras : a Arminda e a Patrícia, mãe e filha que não via há anos. Foi uma delícia rever a velha amiga dos meus pais, falar em português e lembrar da minha querida Brasília, de situações e de pessoas quase ou totalmente esquecidas. Na boa e sem querer ofender ninguém : a gente esquece mesmo, viu! Arminda e Patrícia vieram passar 15 dias na Provence. O primeiro objetivo era rever o filho da Arminda – o Ten-cel Negrão em missão para o exército brasileiro junto à Eurocopter – o segundo, visitar a região onde ele e outras doze famílias brasileiras vão passar os próximos dois anos. Com tanta coisa para conhecer, as futuras visitas já ficaram agendadas: Patrícia vem em dezembro com o marido e a filha para conhecer o inverno europeu, Arminda volta antes, em setembro.

De encomenda pedi a ela um presentinho básico, daqueles que “não dão nenhum trabalho” : convencer a mamãe a vir com ela! Aliás, quando conheço um brasileiro por aqui ele sempre está a procura de uma loja ou de um produto que alguém encomendou e lá se vai um tempo precioso tentando achar as tais “coisinhas de nada” que normalmente são caríssimas, difíceis de encontrar ou pessoais demais para serem compradas assim entre um minuto e outro. Aqui entre nós, você é contra ou a favor de fazer as famosas “encomendas” para os amigos que vão viajar ?

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *