Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Quando estiver na Provença, não deixe de conhecer o castelo de Tarascon, uma das mais bonitas fortalezas medievais da França.

De cima para baixo: a fachada imponente do castelo, uma fortaleza medieval do século XV, a parte interna da construção com as suas gárgulas e arcos em ogiva característicos do período, o jardim e o pomar onde ficavam a cozinha e a sala dos remédios, a chaminé do quarto do rei (René 1°- o Bom, 1409-1480), um vitral da capela real, uma parede da capela popular onde marinheiros deixavam marcados na pedra os pedidos de proteção para os seus navios, uma das torres, o fosso e a vista do terraço sobre o rio Rhône. O castelo não tem móveis mas guarda preciosos documentos. Château de Tarascon, aberto das terças aos domingos, do 1° de abril ao 31 de agosto das 9h às 19h e do 1° de setembro ao 31 de março das 10h30 às 17h.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , , , , ,

3 Replies to “Quando estiver na Provença, não deixe de conhecer o castelo de Tarascon, uma das mais bonitas fortalezas medievais da França.”

Mom
9 agosto 2010
Oi, minha lindinha,

eu tinha deixado uma perguntinha no post de 25/07... Uma dúvida de Francês.
Como vai o Quiquinho? Bijou manda uma lambida para ele.
Beijocas para você.
Míriam
Responder
Ana Tereza Merger
9 agosto 2010
Oi Mirian, encontrei a sua duvida e deixei a resposta no seu blog. Estou lendo a Maldiçao dos Anjos, conhece? Beijos.
Responder
Mom
9 agosto 2010
Você é realmente uma fofa... virou minha consultora nº 1 em Francês.
Não conheço o livro, mas ficarei esperando o seu veredito.
Grandes Beijos.
Míriam
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *