Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Grupo da Planetur visita pela primeira vez a Provença.

«Você  já  sentiu  da  nossa  satisfação  pelos   serviços  prestados  por vocês. Continuem  assim  com  este  carinho  e  atenção   bem  brasileiros. O guia também foi  nota  1000.  O fato de ser francês da região, de falar o português fluentemente  e de ter muitos elos com o Brasil,   através  de amigos  e  da  filha  que  é  professora na  melhor  universidade  de  Brasília  facilitou muito o contato com o grupo. O hotel também foi muito bom, com excelente localização. Podemos  continuar  com  o mesmo  desde que  você negocie uma  boa  tarifa.  Tudo foi realmente ótimo. Quanto  ao  que  você sugere, colocar  no seu site o link para a nossa agência, está  autorizada  oficialmente  pela  nossa  empresa. Tenho  uma imensa alegria  de  ser  parceira  de  vocês pois  confiamos  totalmente na honestidade do trabalho que desenvolvem. Agora vamos começar a trabalhar na idéia dos pacotes com os apartamentos que me mostrou. Tenho certeza de que a novidade vai ser muito bem vista pelos nossos clientes que preferem uma certa privacidade aos hotéis. Beijos  a toda a equipe.”  Nilza Rocha Falcão, Planetur, PE.  

Para ver o circuito proposto pela Planetur com o nosso apoio operacional na Provence acesse esse link.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *