Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Como encontrar um quarto para estudantes em Aix-en-Provence?

As possibilidades são às seguintes :

As agências imobiliárias – você vai precisar da carteira de identidade, carteira de estudante, da folha de pagamento (sua e do fiador) e da sua declaração de imposto de renda (tudo traduzido para o francês, evidentemente). Normalmente a agência cobra um mês de aluguel (frais de dossier), a isso, acrescente a caução que corresponde, em geral, a dois meses de aluguel, taxas não incluídas.

As agências de particular à particular  – diferente das agências tradicionais as agências que trabalham com aluguel de particular à particular não exigem a taxa de frais de dossier, mas apenas uma adesão. O incoveniente é que a sua inscrição não dá nenhuma garantia de que você vai encontrar a locação que precisa. Opte por aquelas que tenham uma boa reputação.

Os pequenos anúncios nos jornais gratuitos – para poder aproveitar as oportunidades você deve se acordar muito cedo. A mídia especializada no ramo imobiliário, com  jornais gratuitos em Aix-en-Provence é a seguinte : Aix Hebdo, Logic-Immo La Provence Immo (encarte do jornal La Provence).

Para os estudantes que queiram encontrar um apartamento com a ajuda do naprovence.com basta entrar em contato com a nossa equipe para conhecer as condições do serviço. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *