Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Pertinho de Aix-en-Provence tem praia!

Alugue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 
Praia de Carry-le-Rouet  : praia de areia e seixos com 300m de comprimento, é a mais próxima de Aix-en-Provence (cerca de 33min).
Praias do Prado – Marseille : a praia do Prado é coberta de seixos e pedrinhas, tem 280 metros, espaços com grama, bares, restaurantes e jogos para as crianças. Chegue cedo ou vai ter dor de cabeça com o estacionamento (cerca de 35min).
Praias da Ciotat – La Ciotat : a praia dos Capucins e a praia da Lumière são feitas de areia e ficam à este do porto da Ciotat. Praias para a família (cerca de 39min).
Praias de la CouronneMartigues : as praias do Verdon, de Carro e da Couronne Vieille são praias de areia. Elasficam em cidades menos conhecidas do litoral e por isso mesmo são mais tranquilas (cerca de 40min).
Praia do Grand Large – Cassis : praia de areia, seixos e pedrinhas. Fica ao pé da colina do castelo, em frente ao porto, no coração da cidade, que é uma gracinha. Vale a visita (cerca de 40min).
Praia de St-Cyr-les-Lecques : uma praia em declive, ideal para aproveitar um banho de mar em segurança com toda a família (cerca de 42min).
Praia de Sainte Croix – Martigues : praia de areia com apenas 100 m por 40 m. Apesar de pequena e superlotada no verão, ela tem uma bela vista e locais interessantes a serem visitados como a capela da Sainte-Croix (cerca de 46min).
Conselho: leve uma esteira ou algo confortável para cobrir as tais pedrinhas e seixos, eles não são a coisa mais agradável do mundo para se passar horas sentado. Se puder, leve uma sombrinha, essas praias são públicas e não têm a mesma infra das praias privadas. Também é bom preparar o espírito para ver top-less de todo tipo e de toda idade e fazer de conta que você está acostumado com isso.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *