Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Cavaleiros, feiticeiras e outros personagens de uma festa medieval

Fantasias alugadas por vinte euros/dia ou feitas com muito cuidado pelos apaixonados por essa época. Os detalhes iam da maquiagem às peças em couro feitas à mão e nada era deixado ao azar para que os visitantes fossem recebidos com honras em uma grande festa ao ar livre.

Elfos, feiticeiras, cavaleiros, peregrinos, dançarinas, nobres, ferreiros, arqueiros e muitos outros personagenssaídos diretamente da Idade Média invadiram a quarta edição das Médievales d’Éguilles. Um verdadeiro portal para o passado se abriu na cidade, transportando os visitantes para uma época de fantasia, aventura e encantamento.

Para mergulhar completamente na atmosfera medieval, os visitantes puderam alugar fantasias por vinte euros ao dia ou ostentar criações próprias feitas com esmero pelos apaixonados pela Idade Média. Cada detalhe foi cuidado com carinho, desde a maquiagem impecável até as armaduras e peças em couro feitas à mão.

As Médievales d’Éguilles ofereceram uma experiência completa para todos os sentidos. Os visitantes puderam assistir a torneios medievais, apresentações de música e dança, demonstrações de artesanato e até mesmo participar de oficinas para aprender técnicas medievais.

Para saciar a fome, barracas com comidas típicas da Idade Média ofereciam delícias como hidromel, pão fresco assado em forno a lenha, carnes assadas e doces medievais. Uma explosão de sabores para transportar os paladares para o passado.

As Médievales d’Éguilles foram um evento para toda a família. As crianças se divertiram com atividades como caça ao tesouro, jogos medievais e contação de histórias. Já os adultos puderam apreciar a atmosfera única do evento, aprender sobre a história da Idade Média e se encantar com a beleza das fantasias e dos cenários.

As Médievales d’Éguilles proporcionaram uma viagem no tempo inesquecível para todos os participantes. Um evento que celebra a história, a cultura e a fantasia, e que já se tornou uma tradição na cidade.

Dicas para a próxima edição:

  • Planeje-se com antecedência: a procura por fantasias e ingressos pode ser grande, então é importante se planejar com antecedência.
  • Chegue cedo: o evento abre cedo e os melhores lugares para assistir aos espetáculos se esgotam rapidamente.
  • Leve dinheiro em espécie: nem todas as barracas aceitam cartão de crédito.
  • Use roupas confortáveis: você vai caminhar bastante durante o dia.
  • Leve protetor solar e boné: o sol pode ser forte, principalmente no verão.
  • Beba bastante água: mantenha-se hidratado durante todo o dia.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!