Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Teste do vôo da Ryanair entre Roma e Marselha.

Kaline comprou tudo pela internet e pagou com cartão de crédito em um processo simples e rápido. A passagem de ida e volta Marselha-Roma da Ryanair com bagagem de menos de 10Kg custou 60,98 euro. Ela chegou no aeroporto de Ciampino de ônibus (Termini-Ciampino = bilhete 6 euro) direto para o portão de entrada A1.

Para quem optou por levar mais de dez quilos, os preços eram os seguintes: 20 euro entre 30 e 40 quilos e 50 euro malas com mais de trinta quilos. Para as duas opções as filas eram quilométricas. Depois de passar pela segurança – ela precisou tirar até as botas (!) – ela chegou ao avião, um moderno Boing 747, com poltronas em couro extremamente estreitas. Dentro dele muitos jovens entre 25 e 45 anos.

Sem serviço de bordo, cada passageiro cuidou da mala a colocando no bagageiro. Nenhuma poltrona tinha sido reservada anteriormente (esse serviço também é extra). Dentro do avião tudo é pago: um sanduíche de queijo com presunto e um pedaço de pizza custavam cada um, cinco euro.

Perfumes, cigarros que pode ser usado dentro de avião e outros produtos foram oferecidos a cada dez minutos. O vôo direto previsto  para às 11h55 saiu com apenas quinze minutos de atraso. Uma hora e quarenta minutos depois ela desembarcou em Marselha. A primeira experiência em um vôo low-cost foi aprovada. A minha irmã gostou muito da rapidez e organização e alerta para um detalhe importante: o passageiro deve lembrar de confirmar o vôo de quinze dias a quatro horas antes do embarque ou vai pagar mais caro no balcão.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

2 Replies to “Teste do vôo da Ryanair entre Roma e Marselha.”

KALINE
12 fevereiro 2012
Gostei muito,aprovado se pode ir da Marselha a Roma ou vice versa em apenas duas horas. O voo de volta Marselha -Roma foi muito agradavel e sem imprevistos, vale a pena. Quem quiser a Rynair oferece dentro do proprio aviao, bilhetes de onibus /Terranova que vai diretramentedo aeroporto Ciampiano ao centro de Roma ou a Termini(maior estacao de trem,onibus,metropolitana) de Roma por 4 euro. Quem nao souber italiano ou ingles tera alguma dificuldade,mas estando atento as mensagens da tripulacao pode ter as informacoes necessarias para nao errar. "buon viaggio"! kaline
Responder
    AnaTe
    15 fevereiro 2012
    Oi Mana, muito obrigada pela sua dica. Espero que outras pessoas possam aproveitar essa boa informação. Beijos.
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *