Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Caros gentis leitores, veja como o site funciona

A nossa equipe tem o maior prazer em responder todas as questões que chegam via Na Provence, mas diante dos muitos mails que temos recebido diariamente gostaríamos de informar aos nossos queridos leitores como estamos trabalhando desde o começo deste ano.

Para esclarecer o nosso funcionamento veja abaixo algumas perguntas/respostas:

Posso escrever para a “Na Provence”? 

Claro, todas as perguntas vão ser respondidas com o maior carinho. Mas antes de nos escrever verifique se a resposta que procura não está no FAQ, em um post do site ou em um comentário. Para isso use o “busque”.

Caso não tenha encontrado a resposta que procuro no site o que devo fazer?

Nos escrever, mas as perguntas relacionadas aos serviços propostos pela nossa empresa feitas pelos leitores que se tornaram clientes vão ser respondidas em prioridade.

Quem são os leitores/clientes?

Pessoas que têm viagens confirmadas para a França ou que pretendem viajar no ano em curso e que usam um dos nossos serviços (hospedagem, traslados, passeios, etc.).

Como fazer parte desse grupo? 

Você pode fazer parte desse grupo seleto reservando a sua estadia, circuitos com motorista que fala português, passeio de barco pelas Calanques ou até mesmo de balão pelo Luberon, entre outros, junto à nossa equipe. Para isso você deve visitar o site da Na Provence e nos dizer o que lhe convêm.

Esse serviço é gratuito? 

Esse serviço é feito inteiramente em português e gratuitamente. Ou seja, você não vai pagar nenhum custo adicional para contar com uma equipe de profissionais brasileiros que moram na França para lhe ajudar na sua viagem.

Caso já tenha reservado o meu hotel e não precise dos passeios com motorista, posso contar com a consultoria da equipe?

Para aqueles que não encontraram a sua resposta no nosso FAQ ou em nenhuma página dos nossos sites e desejam obter informações mais personalizadas e elaboradas que vão permitir o melhor aproveitamento da sua viagem, temos um serviço personalizado – e pago – de conselhos e dicas que apenas quem mora e conhece a França pode lhe dar:

  • roteiros,
  • transportes,
  • distâncias,
  • vinícolas,
  • restaurantes,
  • espetáculos,
  • torneios esportivos,
  • festivais,
  • mercados,
  • etc.,

Gostaria de saber quais os tipos de reserva que a sua equipe propõe?

Espetáculos, hotéis, casas de hóspedes, passeios de barco, passeios de balão, ópera, torneios esportivos, entre outros.

Esse serviço de reserva é gratuito?

O serviço de reserva é gratuito apenas quando feito dentro de um pacote. 

Esperamos ter lhe ajudado a entender como estamos trabalhando para melhor lhe atender. Estaremos aguardando o seu comentário ou o seu mail e que a sua viagem para a Provença seja muito melhor do que um sonho.

Obrigada e um grande abraço!

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!