Tel: +33 44 226 4034 • Cel: +33 60 901 4797 • Fax: +33 44 227 2862 site@naprovence.com
Horário local: 04:54 hrs • Atendimento em horário comercial (das 9:00 às 17:00 hrs)

Agência de Viagem

 
Escolha uma Página

Saint-Rémy-de-Provence, onde nasceu Nostradamus.

Michel de Notre-Dame, que latinizou o nome e ficou conhecido como Nostradamus, o célebre escritor das Centúrias, nasceu nessa cidade.

A casa onde ele veio ao mundo continua no mesmo lugar desde 1503, mas Saint-Rémy-de-Provence, no coração dos Alpilles, tem muitas outras atrações.

Para começar programe a sua visita para uma quarta-feira, dia de mercado na Place de la République. O centro abriga ruas estreitas e vestígios de castelos da Idade Média. Casarões, fontes, terraços e lojas de produtos provençais também fazem a alegria de qualquer vistante.

Em uma delas – Le Petit Duc, 7 bd Victor Hugo – encontramos doces artesais que são feitos à partir de receitas antigas. Para quem gosta da arqueologia, a um quilômetro de Saint-Rémy fica Glanun, uma cidade romana abandonada desde o século III em consequência das invasões dos bárbaros. Além das ruínas da cidade restam dois magníficos monumentos, o mausoléu e o arco municipal. Uma visita que deve ser feita com tempo e calma para aproveitar cada minuto do que a Provença pode oferecer. Conte pelo menos duas horas para passear e curtir a cidade e mais meia hora para visitar o site de Glanun.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

 

Compartilhe o encanto da Provence!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.