Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Qual o melhor transporte entre Aix e Barcelona?

“Olá Ana, tudo bem? Vou com meu marido passar as férias na Europa, no mês de abril. Incluímos Provence, pois sou louca para conhecer as cidadezinhas, as feiras, as plantações e a atmosfera maravilhosa que essa região tem. No entanto, estou com várias dúvidas. Caso possa me ajudar, agradeço muito! 

Devemos ficar 3 dias na região da Provence e estamos pensando em fazer a base em Aix-en-Provence, após ler suas sugestões.

Quais cidades você acha que não podemos deixar de conhecer e como poderemos aproveitar melhor a viagem? Sei que não vamos ver plantações de lavanda, o que nos aconselha fazer, quais feiras ver e passeios para esses 3 dias você indica? Outra dúvida, é que vamos da Provence para Barcelona. Qual a melhor opção? Tem como ir de trem? Qual tempo de duração e horários? Dá para sair de Aix-en-Provence mesmo? 

Sei que são muitas dúvidas…Agradeço pela ajuda!” Ludmila.

Oi Ludmila, tudo bem?  Em apenas três dias você poderia fazer o seguinte:

– “base” em Aix – deixe uma manhã de quinta-feira livre para conhecer os mercados espalhados por toda a cidade e à tarde visite Marselha ou Cassis,

– tire um dia para visitar o Luberon. Alugue um carro, faça as excursões regulares ou se preferir vá com um motorista que fale português,

– no terceiro dia você pode optar pela manhã em Arles e à tarde em Saint-Rémy ou Les-Baux-de-Provence.

Quanto ao transporte entre Aix e Barcelona dá uma olhada no link da Eurolines, onde você encontra o ônibus de Aix para Barcelona.

Outra opção é o avião, os vôos low-cost são bem interessantes ou o TGV. Ficamos à disposição.

Beijos e boa viagem!

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!