Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Qual o melhor transporte entre Aix e Barcelona?

Alugue o seu carro conosco. Saiba como aqui! 

“Olá Ana, tudo bem? Vou com meu marido passar as férias na Europa, no mês de abril. Incluímos Provence, pois sou louca para conhecer as cidadezinhas, as feiras, as plantações e a atmosfera maravilhosa que essa região tem. No entanto, estou com várias dúvidas. Caso possa me ajudar, agradeço muito! Devemos ficar 3 dias na região da Provence e estamos pensando em fazer a base em Aix-en-Provence, após ler suas sugestões. Quais cidades você acha que não podemos deixar de conhecer e como poderemos aproveitar melhor a viagem? Sei que não vamos ver plantações de lavanda, o que nos aconselha fazer, quais feiras ver e passeios para esses 3 dias você indica? Outra dúvida, é que vamos da Provence para Barcelona. Qual a melhor opção? Tem como ir de trem? Qual tempo de duração e horários? Dá para sair de Aix-en-Provence mesmo? Sei que são muitas dúvidas…Agradeço pela ajuda!”Ludmila.

Oi Ludmila, tudo bem?  Em apenas três dias você poderia fazer o seguinte:

“base” em Aix – deixe uma manhã de quinta-feira livre para conhecer os mercados espalhados por toda a cidade e à tarde visite Marselha ou Cassis,

– tire um dia para visitar o Luberon (Gordes, Roussillon, etc). Alugue um carro, pague os passeios do Office de Tourisme ou se preferir vá com um motorista que fale português,

– no terceiro dia você pode optar pela manhã em Arles e à tarde em Saint-Rémy ou Les-Baux-de-Provence.

Quanto ao transporte entre Aix e Barcelona dá uma olhada no link da Eurolines, onde você encontra o ônibus de Aix para Barcelona. Outra opção é o avião, os vôos low-cost são bem interessantes ou o TGV. Ficamos à disposição. Beijos e boa viagem!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *