Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O que posso ver na Provença além dos campos de lavanda?

“Oi Ana, quero muito conhecer a Provença, mas não sei por onde começar. Preciso de algumas dicas para ter uma ideia do que posso ver na região além dos campos de lavanda.

Muito obrigada. Maria.”

Oi Maria, preparar uma viagem não é mesmo fácil, mas o importante é começar a se divertir com a organização. Como combinado estou lhe mandando os preços dos nossos passeios personalizados, mas para lhe ajudar a ter uma idéia do que fazemos o ideal é dividir a semana e a região por temas. Por exemplo, na Provence Romana você visitaria : Arles, Orange, Saint-Rémy, Avignon, a Pont du Gard, etc.

Claro, que um dia para tudo isso é pouco e ainda existem outras opções a serem estudadas.

Em seguida não pode faltar no seu roteiro a Provence mais representativa: o Luberon (Roussillon, Lourmarin, etc.).

Les-Baux-de-Provence também deve ser vista, sem falar de Moustier-Sainte-Marie.

Aix-en-Provence é uma pérola e a melhor “base” na Provença, deixe uma quinta-feira pela manhã livre para aproveitar os mercados espalhados por todas as praças.

A tarde você pode dar uma volta seguindo os “passos de Cézanne” pela cidade e conhecer um pouco a natureza da região que ele imortalizou quando pintou a montanha Sainte-Victoire.

Marselha é grande, com certeza vai amar a cidade.

Caso precise de uma consultoria ou roteiro, entre em contato pelo site@naprovence.com

Boa viagem!

 
Tags:, , , , , , , , ,

2 Replies to “O que posso ver na Provença além dos campos de lavanda?”

Claudia
4 maio 2012
Bom dia Ana! tudo bem? que tal colocar o link do meu blog, que também tem o teu, para as pessoas que se interessam pela lavanda e Provence? surgiu esta ideia quando vi esta postagem...beijos e bom dia!
Responder
    AnaTe
    6 maio 2012
    Oi Claudia, tudo bem? O seu link ja esta na minha lista de blogs, mas o que podemos fazer é o seguinte: o que acha de colocar o seu logo como "parceira" e se estiver de acordo faço um link para o projeto de viagem "aromateriapia". De qualquer maneira me mande o logo do blog e vamos nos falando. Um grande abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!